Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Formulário para quem é Pai de menina By: csouza Date: 15 Novembro 2009, 10:28
Galera que é pai de menina (EU por ex.) Muito Útil esse Questionário quando chegar o tempo.

Questionário Para Namorar a Minha Filha
Com o recente surgimento de um pequeno louco querendo namorar a minha filha, tirei da gaveta o seguinte formulário que agora disponibilizo para todos que tenham ou possam vir a ter uma filha.
Já se passaram dois meses e o pretendente ainda não voltou para me entregar o formulário preenchido.
FORMULÁRIO PARA AUTORIZAÇÃO DE NAMORO COM MINHA FILHA
Nota Importante: Este formulário deverá vir devidamente acompanhado de:
* Declaração completa de bens
* Histórico Escolar
* Histórico Profissional
* Árvore Genealógica completa
* Ficha Criminal
* Exame de Saúde completo e atualizado.
Dados Pessoais
Nome__________________________ ________
Data de Nascimento __/__/____
Altura_____
Peso_____
Q.I.___ _
Média Escolar____
Prontuário:
RG____________________
CPF____________________
Escoteiro? Medalhas? Atividades Esportivas? ( ) Sim ( )Não Quais_____________________________________________
Endereço Residencial (Completo) __________________________________________________
Você tem 1 (UM) Pai e 1 (UMA) Mãe?___________________ Se Não, Explique:_______________________________
Há quantos anos seus pais são casados?________________ Se menos que sua idade, Explique:___________________
Acessórios esquisitos:
Usa piercings na orelha, nariz ou boca?..( )sim ( )não
No umbigo e outras partes do corpo?...( )sim ( )não
Tem tatuagem?..................... ...................( )sim ( )não
Onde?___________________
(SE VOCÊ RESPONDEU POSITIVAMENTE A QUALQUER ITEM ACIMA, PODE PARAR DE PREENCHER ESTE FORMULÁRIO)
Interpretação de texto
Usando 50 palavras ou menos, descreva o que significa:
Chegar TARDE para você:
__________________________________________________
__________________________________________________
__________________________________________________
Não BULINAR A FILHA DOS OUTROS:
__________________________________________________
__________________________________________________
__________________________________________________
ABSTINÊNCIA, na sua opinião:
__________________________________________________
__________________________________________________
__________________________________________________
Preencha os espaços abaixo. Todas as respostas serão confidenciais:
Se eu for atingido por uma bala, eu detestaria ser atingido no: _________________________________
Se eu levar uma surra, não quero que me quebrem o seguinte osso: ____________________________
Lugar de mulher é:______________________________
Escreva algo que você não espera ter que responder neste formulário: _______________________________________
Qual a primeira coisa que você nota em uma mulher? ______________________________________________________
(Nota: Se a resposta começar pelas letras P, B ou C, favor abandonar imediatamente este formulário e sair
rápido, de cabeça baixa )
O que você quer ser 'SE' crescer?
_____________________________

EU, ABAIXO ASSINADO,
Assinatura____________________ ________________________
As letras pequenas abaixo são mera formalidade, nem precisa ler!!!
A) Eu, o namorado, doravante serei denominado 'estúpido '.
B) Declaro ainda que este documento tem poder de 'procuração' para qualquer assunto.
C) Desisto de qualquer direito, mesmo sobre minha integridade física (ossos, órgãos, dentes) durante todo o tempo de vigência do namoro, 'mais nove meses' pertencendo ao Pai da Namorada os poderes de decisão, sobre a doravante denominada 'sua carcaça'.
D) Ao pai da namorada não questionarei a autoridade ou ordens, deverei agir com obediência cega a toda e qualquer ordem ou vontade que me for imposta, a mínima que seja.
E) Admito toda e qualquer culpa que me for imputada sem questionar. Sem direito a teste de DNA.
F) Reconheço a legitimidade de 'Pagamento de pensão' durante o período em que a 'namorada' se mantiver solteira a titulo de indenização moral, caso este não resulte em um honroso matrimônio
Obrigado pelo seu interesse. Favor aguardar de 2 a 3 meses para seleção.
Se aprovado, você receberá uma notificação por escrito. Não chame, ligue ou escreva. Aguarde minha chamada.
Se você não for aprovado e dependendo das circunstâncias, você será notificado, pessoalmente, pela Polícia Militar.
Atenciosamente,
O PAI
- 2 vezes campeão paulista de tiro - modalidade saque-rápido;
- Campeão brasileiro de tiro ao alvo - modalidade Moore System;
- 3 vezes campeão brasileiro de judô;
- Campeão carioca de vale-tudo 2002;
- Campeão brasileiro de vale-tudo 2003;
- Combate com facas;
- Adestrador de Cães de ataque;
- Livros Publicados: Táticas de Combate - Silenciamento de Sentinelas e Matando com as Mãos.

Re: Formulário para quem é Pai de menina By: B@ddo Date: 15 Novembro 2009, 11:09
  Hehehe... Divertido.
Re: Formulário para quem é Pai de menina By: surface Date: 15 Novembro 2009, 11:48
uhahuha boa resumindo o pretendende ta lascado  :angel:

Obs : As letras pequenas abaixo são mera formalidade, nem precisa ler!!! :-X :-X :-X :-X :-X :-X [/size][/font][/font]
Re: Formulário para quem é Pai de menina By: antesateletronica@terra.c Date: 15 Novembro 2009, 16:04
pelos menos a filha vai estar bem amparada .....rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrs
Re: Formulário para quem é Pai de menina By: tectonny Date: 15 Novembro 2009, 18:14
Hahahahah, estou mim acabando de tanto rir, já mandei fazer algumas cópias para os engraçadinhos que sisma em dizer "como vai minha nora".
Re: Formulário para quem é Pai de menina By: B@ddo Date: 15 Novembro 2009, 19:29
   Ôx! Ô Tonny, esta foto aí foi quando, meu rei ?

   Cê tá com 15 e a ilustre, 14 ?????????????????????????????????

                       Abração.
Re: Formulário para quem é Pai de menina By: edsontadeu Date: 15 Novembro 2009, 20:26
é com esse questionario sua filha ou vai ficar pra titia ou vai dar ao primeiro louco que aparecer pela rua  e ainda vai te dar um netinho pra voce criar. Ou nas ultimas das hipotese  ele vai sumir  escafeder com o primeiro que aparecer. Pois quando elas começam a puberdade nao tem quem segure. ou faz as coisas com o gerenciamento dos pais, sempre lhe mostrando os pros e contra de uma possivel gravidez, ou fazs na tora. Nao adianta bancar o valentao nessas horas, porque se amamos nossos filhos nao podemos  machuca-los e se nao podemos machuca-los entao a melhor coisa sempre vai ser o dialogo. Nos somos apenas o instrumento para guiar nossos filhos mais eles nao sao nossos. Vao ter que aprender conosco ou com a vida. E sempre é a vida que os ensina. Outro erro nosso é privar as nossas filhas de sentirem prazer porque sao adolecentes e nós sempre achamos que eles nao sabem nada da vida. nao sabem como nós nao sabiamos mais aprendemos  e estamos todos vivos. Este é um periodo que o adolecente passa por transformaçoes, uma hora estar amando outra hora desprezando. e quando nós metemos o bico  no assunto ai eles levam por capricho uma coisa que poderia ter terminado na primeira briga, ou simplesmente se cansaram um do outro  e acabaram descobrindo que nao tem nada haver, e acham melhor partir pra outra. Eu seria uma pessoa  de pensamento miudo  se me importasse se minha filha  perdeu a virgindade dela com um cara que depois naos deu certo. Pelo contrario eu fico agradecido que ela tenha chegado a esse entendimento. pois se fosse pra frente ele com certeza seria um sacana para ela, que a faria sofrer. e de tudo isso ela ganhou experiencia, uma experiencia, que ninguem pode dar a ela  a nao ser ela mesma. E claro que eu tenho a felicidade de ter as minhas duas filhas mais velha casadas e a de 15 anos namora um rapaz que faz faculdade, mais jamais aceitaria que ela namorasse um drogado ladrao ou seja la o que for. mais ai é outra coisa.
Re: Formulário para quem é Pai de menina By: tectonny Date: 15 Novembro 2009, 21:38
B@ddo na verdade essa fot ai tem apenas 13 dias, eu com 29 e a patroa com 28 e a herdeira com 2 dias.
Re: Formulário para quem é Pai de menina By: Canmeira Date: 16 Novembro 2009, 00:55
Costumo dizer para meus amigos que tem filhas que o homem mais feio do mundo no conceito de um pai é o primeiro namorado da primeira filha...

Além de feio... é Caolho... tem Boqueira... Piolho... Fede...

É FEIO DEMAIS... Depois a gente acostuma...  :-X
Re: Formulário para quem é Pai de menina By: csouza Date: 16 Novembro 2009, 11:48
Edsontadeu,isso é apenas uma brincadeira sadia que retrata o sentimento de um bom pai em relação a sua filha.Mas considerando seu raciocinio,você entrou em contradição no final,e acabou dando razão ao formulário."Porque SE fosse um drogado"......................rrsrsrsrsrsrsr.Ta explicado a razão do formulário.rsrsrsrsrsrsrs.Bom dia a todos.
Re: Formulário para quem é Pai de menina By: paulo52 Date: 16 Novembro 2009, 14:11
assim  a  menina  acaba  virando SAPA :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Formulário para quem é Pai de menina By: antesateletronica@terra.c Date: 16 Novembro 2009, 22:08
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 1