Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Confeitaria Colombo-Rio de Janeiro By: vini Date: 13 Novembro 2009, 20:23
http://www.4shared.com/file/151676472/ca5d8e65/_Confeitaria_Colombo_no_cen_.html
Re: Confeitaria Colombo-Rio de Janeiro By: Claudio Carvalho Date: 14 Novembro 2009, 08:39
Vini.


Ainda existe a Colombo da rua Gonçalves Dias.  É realmente muito bonita a arquitetura desenvolvida da época!


Eu sempre que vou ao centro do Rio de Janeiro, passo por lá! Vale a pena comer os salgados fabricados por eles!


Cláudio
Re: Confeitaria Colombo-Rio de Janeiro By: juliorocambeta Date: 15 Novembro 2009, 15:54
existe e como existe , so que nao é nada barato tudo e o olho da cara ;saber que vamos gastar uma grana alta para depois cagar  tudo  da uma pena que eu prefiro comer hot dog de  um real com direito a um copo de refrigereco .Essa foi de um mal gosto foi mal . eles sao realmente deliciosos e coisas gostosas sao caras ,tem uma que fica n aesquina da uruguaiana com sete de setembro chamada cave´ tradicionalissima .Aqui o camarada ve um titulo morena esfuziante , ai clica junto com a esposa ao lado pensando ver que madre tereza de calcutá  so me faltava essa cada uma.Hipocrisia pura beijo nas criançasl
Re: Confeitaria Colombo-Rio de Janeiro By: Claudio Carvalho Date: 15 Novembro 2009, 20:14
Julio.


Hahahahahahahahaha, estou me acabando de rir, mas gosto não se discute, né???




Cláudio
Páginas: 1