Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
ASSUNTO SERIO , E PESSOAL ... MAIS DEIXO COMO ALERTA A TODOS.. By: carlosverdao Date: 12 Novembro 2009, 23:19
Senhores  trago ao conhecimento de vos , este assunto pessoal  que aconteceu com minha esposa , pois creio que servirá de alerta pra muitos  dentro de suas respectivas familias :

Bom , agente nunca pensa que vai acontecer com agente, mais  hoje minha esposa foi vitima  do golpe do telefone , bandidos ligando aleatoriamente, infelizmente  comseguirão passar  o trote  na coitada, ligarão a cobrar  pra empresa em que ele trabalha , se passando por nossa filha , chorando desesperada, dizendo que  tomarão a bolsa dela e todos os cartões de credito dela , e ela  estava dentro de um carro e eles  a ameaçavão mata-la  tocar fogo  nela e outras barbaridade . entaõ  minha esposa surpresa com o choque da noticia , começou a  implorar, pra que nao  fizesse nada com a garota, mais um bandido assumio   o comando da situação dizendo  que  iria negociar, e se liga-se pra alguem ou pro celular  da menina eles  a matarião  e  jogarião  gasolina  na menina e atearião  fogo  na menina .... desesperada minha esposa  desmaiou caio da escada da loja em que trabalha, foi quando as colegas delas se derão conta da situação , assumirão o telefone fazendo ser  a propia mae da garota, e  lembrarão da possibilidade de trote , então quando minha esposa  voltou a si, as colegas insistirão que  de outro telefone  ela ligase pra  nossa filha , mesmo  ela insistindo em não ligar comedo de algo acontecer, e sem  voz , e nen equilibrio  pisicologico e fisico , Deus entrou com providencia e ela consegui  passar o numero do celular da garota , falarão com ela  e ela tava sã e salva  em um shopgg  passeando no horario do almoço, minha esposa so caio na real  quando  realmente , ouvio da boca de nossa filha por varias  vezes que estava bem , então em quanto  a colega dela  ouvio do outro telefone as barbaridades do bandido dizendo que faria mizerias ... com sutaque carioca. Deus entrou com providencia e trouxe a tona a realidade da situação. então  preprexa  desligarão  o telefone . e o alivio veio para o bem de todos .

por um minuto minha esposa  pensou que ia sofrer um infarto .  mais  graças a deus  esta tudo bem , so um aranhãozinho, e machucados leves da queda .


apesar de sabermos e termos ciencia desta possibilidade de golpe, segundo ela  parecia tão real  ser nossa filia , que aconteceu o que aconteceu . portato deixo aqui este relato real da situaçao, não pra que fique  aqui  no anonimato desta  pagina , mais que sirva de aprendizado e que vcs compartilhi com  sua familia , amigos e conhecidos . pra que esta mafia covarde e desumana, naõ venha obter lucros , pra suprir seus  crimes com a desgraça  alheia.  >:(   

tenha todos uma boa noite!

Re: ASSUNTO SERIO , E PESSOAL ... MAIS DEIXO COMO ALERTA A TODOS.. By: Canmeira Date: 12 Novembro 2009, 23:49
Nessas horas vale a contribuição dos colegas, porque se depender de iniciativa de quem foi pego de surpresa, amigo... Só Deus para ajudar, e graças a ele não aconteceu o pior com sua companheira de batalha.

Apesar do susto fico feliz que tudo tenha saído bem, e vale para todos como recomendação.




Abraços fraternos!!!
Re: ASSUNTO SERIO , E PESSOAL ... MAIS DEIXO COMO ALERTA A TODOS.. By: paulo52 Date: 13 Novembro 2009, 07:15
Ja  passei  por  isso  Verdão ,e os  fdp  sabem  como   agir  ,procuram as  mulheres   pois  estas  são  mais  faceis  de  cair  no  golpe ,que  sirva  de  alerta  aos  colegas  e  repassem  as  suas  esposas ,filhos  parentes  e  amigos ,um  abraço  Verdão  e  na  sua  familia  tb .


Obs : tenho  recebido  muitas  ligações  a  cobrar  tanto  em  casa  como  na  oficina  e  não  atendo  nenhuma ,pois  quando  são  da  minha  esposa  ou  filhas  , elas  me  ligam a  cobrar  no  celular .
Re: ASSUNTO SERIO , E PESSOAL ... MAIS DEIXO COMO ALERTA A TODOS.. By: Claudio Carvalho Date: 13 Novembro 2009, 07:45
Verdão.

Não é novidade isto!  Eu a tempos apssados, também recebi uma ligação desta, mas os bandidos erraram ao me comunicar que estavam com a " minha filha "...


Dei corda para saber até onde vai a capacidade destes bandidos e depois contei a eles a minha condição de militar aposentado !


Desligaram na hora e não mais insistiram!



Mas um amigo meu quase caiu, se eu não chegasse a tempo, já era!


Ele estava prestes a fazer um depósito de R$ 10.000,00 na conta dos bandidos!


Coisas da vida!

Vamos em frente e fica o alerta a todos!



Cláudio
Re: ASSUNTO SERIO , E PESSOAL ... MAIS DEIXO COMO ALERTA A TODOS.. By: Barriga Verde Date: 13 Novembro 2009, 09:44
 
            Pôxa Verdão... Que susto, hein ?


Graças à Deus que nada de mais grave ocorreu com  sua companheira...

Fica registrado aqui este seu importante e providencial testemunho!!!

Eu sempre digo para os meus filhos (02) para que fiquem direto "ligados"...

Afinal a tecnologia hoje facilita bastante isso...

Deus continue lhe abençoando, voce e todos os que o cercam...

Abraços...

B.V.


Re: ASSUNTO SERIO , E PESSOAL ... MAIS DEIXO COMO ALERTA A TODOS.. By: carlosverdao Date: 13 Novembro 2009, 10:42
obrigado amigos pelos votos de solidariedade.... abraços
Re: ASSUNTO SERIO , E PESSOAL ... MAIS DEIXO COMO ALERTA A TODOS.. By: vini Date: 13 Novembro 2009, 12:50
Um abraço Verdão, a minha irmã tambem recebeu um telefonema destes,na hora tambem se assustou mas depois conseguiu manter a calma e desligou o telefone, eles queriam que comprassem 20 cartões telefonicos e repassasem os numeros , o pior é que foi comprovado que o telefonema veio de dentro de um presidio.
Mas temos que ficar antenados, só podemos contar com nós mesmos.
Re: ASSUNTO SERIO , E PESSOAL ... MAIS DEIXO COMO ALERTA A TODOS.. By: B@ddo Date: 13 Novembro 2009, 19:47
   UFA! Que situação... E falaram tanto em reprimir os celulares nas prisões...
Aquí tinha que ser como em alguns países: nada de contato humano, mas se até advogados se vendem...
Re: ASSUNTO SERIO , E PESSOAL ... MAIS DEIXO COMO ALERTA A TODOS.. By: donizeth-ba Date: 13 Novembro 2009, 20:24
caro Verdao,isso esta acontecendo em varias cidades,se nao todas!!
aqui em minha cidade ja aconteceram muintos fatos deste modes operandes...
e ainda tem aqueles que se faz passar por parentes,dizem que estao de viagem...
e o onibus em que viajava fora assaltado,e pedem a parentes que depositem dinheiro
para chegar ao seu destino...kkkkk
ainda bem que no seu caso,nao teve maiores consequencias!!
                                        abraço.
Re: ASSUNTO SERIO , E PESSOAL ... MAIS DEIXO COMO ALERTA A TODOS.. By: edsontadeu Date: 13 Novembro 2009, 21:34
eu mandei um email para varias pessoas principalmente  aqui do forum (as que tenho o email delas)avisando sobre esse golpe e isso ja faz algum tempo. talvez o claudio tenha recebido esse email. Nao me lembro se coloquei no encontro da galera. UM DOS  ultimos que coloquei  refere-se ao sistema d segurança de seu carro, que voces todos devem deixar a chave do carro sempre perto de voces  quando estiveem dormindo e notarem algum movimento la fora  é so  apertar o alarme do carro que vai fazer uma barulhera danada  e a ultima coisa que ladrao gosta é de chamar a atençao.

tem um outro golpe que o malandro rouba o cartao de sua esposa  e com o telefone celular dela  ela  passa uma mensagem para o marido pedindo a ele a senha do cartao  e as letras  dizendo que deu um branco  e nao se lembra  o marido logo logo passa de mao beijada tudo para os malandros  e eles vao aos caixas eletronicos ou fazem compras  e limpam tudo da conta
Páginas: 1