Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
A NOIVA A AMANTE E A CASADA By: edsontadeu Date: 11 Novembro 2009, 15:27
CASOS E ACASOS.
Três amigas, uma noiva, uma casada e uma amantedecidiram fazer uma brincadeira: seduzir seus homensusando uma capa, corpete de couro, máscara nos olhose botas de cano alto, para depois dividir a experiência entre elas.
No dia seguinte, a noiva iniciou a conversa:
- Quando meu namorado me viu usando o corpete de couro,
botas com 12 cm de salto e máscara sobre os olhos, meolhou intensamente e disse: 'Você é a mulher da minha vida,eu te amo'. Fizemos amor apaixonadamente.
A amante contou a sua versão:

- Encontrei meu amante no escritório, com o equipamento
completo! Quando abri a capa, ele não disse nada, meagarrou e fizemos amor a noite toda, na mesa, no chão,de pé, na janela, até no hall do elevador!
Aí a casada contou sua história:

- Mandei as crianças para a casa da minha mãe, dei folga
pra empregada, me depilei por completo, fiz as unhas,escova, passei creme no corpo inteiro, perfume em lugaresestratégicos e caprichei: capa preta, corpete de couro,botas com salto de 15 cm , máscara sobre os olhos e umbatom vermelho que nunca tinha usado.
Pra incrementar, comprei uma calcinha de lycra preta
com um lacinho de cetim no ponto G. Apaguei todas asluzes da casa e deixei só velas iluminando o ambiente.Meu marido chegou, me olhou de cima abaixo e disse:



- Diga aí, Batman, cadê a janta?
Re: A NOIVA A AMANTE E A CASADA By: paulo52 Date: 11 Novembro 2009, 15:59
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re:A NOIVA A AMANTE E A CASADA By: renato_berger Date: 12 Novembro 2009, 08:56
 :-X certamente ele disse isto por causa da calcinha que escondia a Batcaverna... e o seu bat imovel estava criando morcego :-X :-X :-X :-X
Re: A NOIVA A AMANTE E A CASADA By: Barriga Verde Date: 12 Novembro 2009, 21:18
Olha aí, pessoal...

Como piada: nota dez, pois é muito engraçada...

Agora!!!!

Como comportamento: nota 0!!!!

Explico...

Isso me fez refletir  de quanto as nossas "delegadas" procuram, muita das vezes, "apimentar" os nossos relacionamentos e somos como o camarada aí da piada...

Grosso, estúpido e egoísta!!!

Invertam as posições, e vejam que também não somos mais aquele modelo de "super-herói", protótipo perfeito de homem, que fantasiam as mentes delas...

Pensem seriamente nisso!!!!!!


B.V.


Re: A NOIVA A AMANTE E A CASADA By: edsontadeu Date: 12 Novembro 2009, 21:35
é meu amigo barriga  nao vou dizer no geral mais a mulherada de hoje  parece  que tem afeiçao por mazoquismo, quanto mais ela acha um homem que a maltrate mais ela gosta do danado, porque a grande maioria dos homens que tratam a mulher  com rosas, beijos, carinhos  e tudo mais que ela merece, ele leva em troca um baita chifre para carregar pelo resto da vida, quando nao resolve  dar fim na vida, esses sao os fracos. Eu fico me perguntando porque as mulheres estao invertendo os valores. ultimamente  elas nao gostam de homens  tipo cavalheiro  aquele que puxa a cadeira para ela sentar-se. Eu mesmo conheci o caso de um  que ele ia ao supermercado com a mulher  e nao deixava ela sair do carro. quando ia a praia  ele levava o guarda sol cadeira  deixava ela la com dim e tudo mais e a danada dava-lhe um corno que o pobre coitado nao passava pela porta da frente.
hoje os homens perdem de longe para as mulheres no fator traição. so ha apenas uma diferença. os homens traem abertamente  as mulheres para se descobrir que ela estar traindo o cara precisa ser mesmo um verdadeiro investigador, deixar de trabalhar, porque senao ele nunca descobre, so sente.
Páginas: 1