Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
para os pobres e desesperados!! By: helio josé Date: 07 Novembro 2009, 23:24
:-* :'( :-* :'( [url=http://www.youtube.com/watch?v=bAJNkEErHHM]http://www.youtube.com/watch?v=bAJNkEErHHM[/url]
Re: para os pobres e desesperados!! By: antesateletronica@terra.c Date: 07 Novembro 2009, 23:47
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
ainda tem quem acredita em bla bla bla irmao.. :-X :-X :-X :-X :-X
Re: para os pobres e desesperados!! By: Claudio Carvalho Date: 08 Novembro 2009, 07:43
Pois é Hélio.
Quanta coisa fazem com um povo tão carente de assistência de quem deveria dar...
Mas, somos o país que vai sediar a copa e depois os jogos olimpicos!

Viva o povo que não sabe votar e cobrar os seus direitos!



Cláudio
Re: para os pobres e desesperados!! By: vini Date: 08 Novembro 2009, 08:59
Aqui está mais uma destas figurinhas, vejam só como ele se apresenta:




Re: para os pobres e desesperados!! By: Claudio Carvalho Date: 08 Novembro 2009, 14:52

Vini.

Pegou pesado...

Cara, este é que é o cara !!!!!!


E ainda por cima, tem o meu nome....







Cláudio
Re: para os pobres e desesperados!! By: Almeidaf Date: 08 Novembro 2009, 15:09
Quanto mais  ignorante é um povo mais facil de ludibrialos!____________________________________________________

Se esses caras tivessem poderes como mostram na tv, porque não vão aos hospitais e salvam  a todos!Seria mais facil do que centenas de pessoas irem a eles.Então brasileiros, porque não começando a estudar ou mesmo se informar, ou ler jornais e revistas sérias para se atualizarem, e deixar de ser um ignorante  menos!
Só existe uma pessoa que tem poderes ""DEUS""  e em qualquer religião, o resto é comercio aonde aproveitadores ganham dinheiro em cima da inocência de alguns, menos avisados, ou despreparados de informação!
Re: para os pobres e desesperados!! By: Barriga Verde Date: 08 Novembro 2009, 16:08
Olha, Hélio...

Eu acho que devemos acatar esse seu vídeo como uma crítica...

Porque também acho que não cabe à nós o pré julgar ou até mesmo o julgar os nossos semelhantes...

Essa função, a de juíz da humanidade, é única e exclusivamente de Deus.!!!!

Nem Jesus Cristo se achou no direito de julgar ninguém...

Agora:

Estes líderes aí terão que prestar contas com Ele, aí sim, será exposto toda a verdade e toda a enganação, se porventura são cometedores de tais atos...

Outra coisa:

Permita-me este comentário....

O que acho engraçado é que o líder da igreja da maioria está administrando uma riqueza tão imensa que se o mundo todo parasse todas as atividades financeiras, todos os habitantes do planeta entrassem em greve, literamente parasse de trabalhar...

A fortuna existente nesta denominação eclesiastica sustentaria, e pagaria todas as dívidas de todo esse povo, por cerca de tres  meses...

E esse líder não foi citado ou mostrado neste vídeo...

Não é engraçado? ???


Ai do mundo, por causa dos escândalos. Porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!

                                                                                                Mateus  18:7

Forte abraço...


B.V.
Re: para os pobres e desesperados!! By: antesateletronica@terra.c Date: 08 Novembro 2009, 18:16
Almeida...vc disse tudo ...seria tão simples isso que vc mensionou.... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: para os pobres e desesperados!! By: carlosverdao Date: 08 Novembro 2009, 20:05
ehehheeheh  alguem min passa ai a 6 dezenas  atecipadas  da megasena .... rsssssssss  certo que dindin não traz felicidade, mais com certeza  manda buscar . 

"de graça recebeis, e de graça dais "  não sei porque estes caras insiste em ganha o dinheiro  alheio em nome de Deus  vão  pra.......... >:( >:( >:(  carambas
Re: para os pobres e desesperados!! By: antesateletronica@terra.c Date: 08 Novembro 2009, 20:30
O dinheiro nao traz felisidades e nem alegria....concórdam??? se for asim pra vcs irmãos!!!....de me o seus e sejam felises ... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X


brincadeira....tem muitas pessoas ma intençionadas tirando proveito da sensibilidade religiosa das pessoas .... estas pessoas ja estam com seus lugares reservados , perto de quem eu nao sei mas com sertesa do lado do pai ...ah ah ah ah isso eu acho que nao... :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Re: para os pobres e desesperados!! By: klein Date: 09 Novembro 2009, 11:00
meus amigos se me permite, quero aqui fazer uma revelação.
a escritura sagrada diz que DEUS deu todo o juizo (julgamento) ao seu filho JESUS o Cristo.
Por isso vamos ver o que JESUS vai dizer para os homens mensionados aqui vendendo a palavra de DEUS, cobrando por curas, cobrando por prosperidade etc. etc.
Que são Dons gratuitos de DEUS;

Mateus cap7verso22 e 23

22  Muitos me dirão naquele Dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E, em teu nome, não expulsamos demônios? E, em teu nome, não fizemos muitas maravilhas?
23  E, então, lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

Páginas: 1