Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Hino da Igreja do bêbado de Deus By: Paulão Date: 07 Novembro 2009, 13:02
Agora é só se converter, :-X :-X :-X :-X :-X :-X
http://www.4shared.com/file/147920561/f82ad374/HINOIGRE.html
Re: Hino da Igreja do bêbado de Deus By: klein Date: 07 Novembro 2009, 14:29
Meu amigo Paulão você esta certo, tem muita igreja que é assim mesmo?
posso até citar o nome de algumas
catolicismo romano
em alguns lugares CCB
uma parte dos mormons fazem até coisa pior
testemunha de Jeová toma tambem, dizem que é só socialmente
afinal todos tem um telhado de vidro bem grande
tem igrejas que gosta de comprar rede de televisão, dizem que é só para pregar evangelho, novelas nem pensar, é só para a globo.
meu amigo a verdade deve ser dita ninguem é bobo?
Uma coisa eu posso garantir se alguem quer se salvar olhe para a palavra de DEUS, porque se for atras do homem coitado de você?
Veja bem minha intenção não é ofender nenhuma instituição, cada um que faça o que achar correto.
A minha opinião o que faz separação do homem e DEUS, não é a bebida mais sim um coração endurecido.
tem um versiculo biblico que diz o seguinte, NÃO VOS EMBRIAGUEIS COM VINHO ONDE A CONTENDA, MAIS EMBRIAGUEIS COM O ESPIRITO SANTO veja que não diz para não beber, mais diz sim para não se embriagar.
Espero que ninguem leve para o lado pessoal, este meu desabafo, vou deixar o versiculo na integra para comprovar o que citei.
Efésios 5:18  E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito,
este versiculo não esta proibindo o vinho, esta proibindo o homem se embriagar, por que é feio e imoral, quantas familias foram destruidas pela bebida em exesso, quantas mortes no transito por inresponsabilidade de beberão mal carater????????
Re: Hino da Igreja do bêbado de Deus By: Barriga Verde Date: 07 Novembro 2009, 16:03
Olha aí, Paulão...

Permita-me chamar a sua atenção para o fato do seu infeliz título deste post...

Igreja de bêbado, até pode ser e até deva existir...

Agora:

De Deus jamais!!!


Pois Ele não está neste tipo de atitude e muito menos aprova este comportamento falho e decadente do ser humano...

veja o que diz as Escrituras Sagradas à respeito do assunto:


I Coríntios 6:10

Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus.

Desculpe a minha franqueza e a minha ousadia, mas me achei no direito e no dever de me pronunciar à respeito...

Um abraço...

B.V.

PS: Não leve isto para a esfera pessoal, pois nada tenho contra  o colega,  muito pelo contrário ...


Re: Hino da Igreja do bêbado de Deus By: renato_berger Date: 07 Novembro 2009, 17:41
EU PREFIRO A VERSAO ORIGINAL.......
http://www.youtube.com/watch?v=3CjWu5wh7CA
Re: Hino da Igreja do bêbado de Deus By: Paulão Date: 09 Novembro 2009, 10:29
Barriga Verde, Klein e Renato, Meus amigos, antes de mais nada, isto não fui eu quem fez, apenas repassei para que vcs tambem vejam, e digo o seguinte, qto ao titulo, que veio pronto é parte de enredo do hino (Igreja Mundial dos Bêbados de Deus).
Não levem para o lado pessoal, pois esta é uma area livre, eu tambem sou religioso, (a minha maneira é claro) e não temo a Deus, pois ele é meu amigo e converso com ele todo dia, abraço a todos.
Re: Hino da Igreja do bêbado de Deus By: klein Date: 09 Novembro 2009, 10:42
meu amigo Paulão fico feliz com o que você escreveu, que fala com DEUS todo dia; Amém
eu posso te garantir que tambem faço o mesmo, e todo ser humano deveria fazer o mesmo.
que as benção de DEUS esteja sempre com você e sua familia; Amém
um abraço

Re: Hino da Igreja do bêbado de Deus By: Barriga Verde Date: 09 Novembro 2009, 11:40
Olha aí, Paulão...

Primeiro: Parabenizo voce por esta atitude tão nobre, a de  retornar para dar as devidas explicações....

Segundo:Peço desculpas pois realmente pensei que o título fosse de sua autoria...Me perdoe!!!!

Terceiro: Fico imensamente feliz em saber que voce tem essa amizade sincera com Deus...

Um forte e também sincero abraço...

B.V.
Re: Hino da Igreja do bêbado de Deus By: renato_berger Date: 09 Novembro 2009, 15:01
Meu amigo Paulao ... nada tenho contra a sua pessoa, só postei o video para que pudessemos ver o lado oposto do ser humano, veja que o hino fala de jesus como o bom amigo... pegaram a letra e fiseram uma parodia mostrando a degradaçao do ser humano, é isso que me entristeçe... por outro lado é bom que seja colocado este tipo de video assim podemos refletir........por favor nao me leve a mal   OK?    Um forte Abraço.................... Renato
Páginas: 1