Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv sharp c 2017 tela clara sem imagem,com som By: zico Date: 06 Novembro 2009, 22:45
Aparelho: tv
Marca:    sharp
Modelo:   c 2017
Defeito:   tela clara sem imagem,com som

me apareceu esse problema que ainda não tinha pego assim, ela esta com a tela clara e som normal mesmo fechando o scrin ele não chega a escurecer a tela só diminui um pouco da luminosidade aí da de notar que existe imagem,ja verifiquei o cabo que leva alimentação da placa para o tubo,alguns resistores mas não estou conseguindo me encontrar,gostaria de contar com a colaboração de voçes.


Obrigado a quem puder ajudar.
Luis Eduardo Oliveira Ribeiro

Re: tv sharp c 2017 tela clara sem imagem,com som By: Claudio Carvalho Date: 07 Novembro 2009, 06:56
Zico.

Confira o RGB.  veja se as tensões batem!
Aparece retraço se aumentar o screen?

Pode ser o soquete também!


Cláudio
Re: tv sharp c 2017 tela clara sem imagem,com som By: brunoquarelo Date: 07 Novembro 2009, 14:05
R654 C655 R653 D602 e solda fria
Re: tv sharp c 2017 tela clara sem imagem,com som By: zico Date: 07 Novembro 2009, 23:09
caros amigos eu só acho estranho que algumas vezes se eu for ligar éla mais tarde ou amanha ela vem natural,funcionando perfeita cores tudo daqui a pouco ela fica clara novamente aí não adianta diminuir scrin nem nada e se aumentar o mesmo como é normal ela desliga,mas se fechar todo éla continua com luminosidade.Cheguei a desconfiar até do proprio Flay quer dizer do scrin dele.
Re: tv sharp c 2017 tela clara sem imagem,com som By: antesateletronica@terra.c Date: 08 Novembro 2009, 00:16
Amigao siga o caminho que o bruno te indicou ..mas aproveitaria para dar uma olhada no soquete do trc e os capasitores abl e 180v...se com toda estas dicas nao resouver restara o proprio fley  ok? abraços
Re: tv sharp c 2017 tela clara sem imagem,com som By: zico Date: 08 Novembro 2009, 16:32
caros amigos,encontrei o defeito indultancia L 851 na placa do tubo intermitente, troquei defeito resolvido obrigado pelas dicas.
Re: tv sharp c 2017 tela clara sem imagem,com som By: zico Date: 08 Novembro 2009, 16:34
indultancia L 851 intermitente na placa do tubo troquei problema resolvido.
Re: tv sharp c 2017 tela clara sem imagem,com som By: edsontadeu Date: 08 Novembro 2009, 17:22
so faltou colocar como resolvido
Páginas: 1