Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
monitor LG w1934s não funciona By: aurorodrigues Date: 04 Novembro 2009, 17:30
Aparelho: monitor
Marca:    LG
Modelo:   w1934s
Defeito:   não funciona

este aparelho liga aparece imagem e ja desliga ,fiz alguns testes na fonte, aparentemente tudo normal . Alguem poderia me ajudar.


Obrigado a quem puder ajudar.
Auro Rodrigues dos Santos

Re: monitor LG w1934s não funciona By: kakim Date: 30 Dez 2009, 22:58
oi gostaria de saber se resolveu seu problema com o monitor, pois estou com um com o mesmo problema .
Re: monitor LG w1934s não funciona By: brunoquarelo Date: 30 Dez 2009, 23:08
feito isso troque os capacitores da fonte de alimentação e do inverter se não resolver, por incrivel que pareça, se vc tiver outro módulo LCD teste nesse monitor, pois uma das lampadas pode estar com escape, ainda assim acendem só que o monitor desliga em seguida.


Re: monitor LG w1934s não funciona By: aurorodrigues Date: 15 Mar 2010, 11:23
desculpem meu pc deu problema e fiquei ausente mas este aparelho era de um tecnico amigo meu e me pediu para postar para ele.Porem ele me disse q resolveu,o defeito era capaitor eletrolitico foi o q ele me disse .
Re: monitor LG w1934s não funciona By: kakim Date: 17 Mar 2010, 11:59
oi , ja era para ter postado uma resposta para vcs. mas aconteceu que  meu cliente estava com urgencia do aparelho,  porem tinha trocado todos capacitores e nao resolveu, acho que pode ser a propria tela, como nao tinha outra p fazer o teste , entreguei sem resol ver. mas muito obrigado pelas informações. quem sabe o proximo eu resolvo.


Páginas: 1