Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
amplificador delta 280 audio com distorção By: soseletronica Date: 03 Novembro 2009, 14:43
Aparelho: amplificador
Marca:    delta
Modelo:   280
Defeito:   audio com distorção

este amplificador estava com os trans de saida queimado 2n3055 ele usa 4 trans, ele usa um trafo de saida tbm, quando eu troquei os trans de saida o audio ficou com distorção, ja conferi todos os trans do excitador, resistor, tensão de alimentação, o sinal q chega na base dos trans de saida e normal sem distorção, so na saida do trafo q fica com distorção, sera q pode ser o trafo de saida? se alguem poder ajudar.


Obrigado a quem puder ajudar.
wms

Re: amplificador delta 280 audio com distorção By: siatec Date: 03 Novembro 2009, 16:24
colega - continue na etapa de pre excitador - resistores etc etc- trafo dificilmente
Re: amplificador delta 280 audio com distorção By: soseletronica Date: 03 Novembro 2009, 19:43
sera q pode ser algum capacitor eletrolitico no pre pelo fato dele ser muito antigo? amanha vou dar mais uma conferida, eu tbm acho q dificilmente o trafo d saida esteja ruim ele não esquenta não da cheiro de queimado.
Re:amplificador delta 280 audio com distorção By: Marcos antonio nascimento Date: 09 Junho 2011, 16:54
preciso do esquema desse amplificador se alguem souber favor me arrumar.
Páginas: 1