Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Cadê o Verdão? By: vini Date: 03 Novembro 2009, 10:13
Estou sentindo a ausencia do Verdão á vários dias,será que o PC pifou de novo?Ou será que tambem está com um saquinho de gelo na cabeça?
Re: Cadê o Verdão? By: paulo52 Date: 03 Novembro 2009, 11:00
E  tb  percebi  isto ,mandei  umas  msn  pra  ele   e  não houve  resposta ,,deve  ser  por  causa  do  "verdão " que  anda  mau  das  pernas  ou  na  pior  das  hipoteses  a  delegada  andou  baixando  o  rolo  de  macarrão  nele. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Cadê o Verdão? By: vini Date: 03 Novembro 2009, 12:39
Eu disse para ele por uma senha no arquivo do Shared....KKKKKKKKK :-X :-X :-X :-X
Re: Cadê o Verdão? By: carlosverdao Date: 03 Novembro 2009, 13:24
ha  vai começar a sacanagem .... estou  aqui sempre , so um pouco  ocupado esquentando   a mufa com as broncas , nada de rolo de macarão  nen   4 shared ... so broncas mesmo ... hehehe  paulão  vi sua   sacanagem  ontem a noite mais esqueci de responder  abraços....  >:(
Re: Cadê o Verdão? By: paulo52 Date: 03 Novembro 2009, 13:57
Ta  ai  Vini  e  so  cutucar a  onça  com  vara  curta  que  ele  reage   :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Cadê o Verdão? By: Barriga Verde Date: 03 Novembro 2009, 20:58
Esquenta não, Verdão!!!

Só se percebe a falta daqueles que são benquistos...

Que estão mostrando serviço...

E o pessoal já fica fazendo mal juízo da sua pessoa...

Rolo de macarrão!! O 52 fala isso com conhecimento de causa...

Vê se pode...

Valeu, Verdão!!!!!

Abraços...

B.V.
Re: Cadê o Verdão? By: paulo52 Date: 04 Novembro 2009, 06:47
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Cadê o Verdão? By: Claudio Carvalho Date: 04 Novembro 2009, 06:49
Verdão.

Calma que ainda não acabou o campeonato, OK!

rsrsrsrsrsrsrsrssrsrrsrsrs

O meu Flusão esta vivo ainda...

Hahahahahahahaahha


Cláudio
Re: Cadê o Verdão? By: carlosverdao Date: 05 Novembro 2009, 00:25
brigado mister barriga pelo respaudo heheh  , o coroa 52 é sacana mais é gente boa,heheheheh

o vini sabe que quem manda aqui em casa sou eu  :'(

meu caro claudio, gosto muito do flu, mais   vou puxar brasa pra minha sardinha domingo, mais espero que a rodada seja favoravel ao flu , e nao perca posições abraço!
Re: Cadê o Verdão? By: paulo52 Date: 05 Novembro 2009, 05:18
"aqui em  casa  quem  manda  sou  eu" :'( ",e  essa  carinha  de  choro ?????? :-X :-X :-X :-X :-X :-X to  sabendo .
Páginas: 1