Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
VERTEX STANDARD MOD. VX 3200V(Informação) By: GAMBIN Date: 02 Novembro 2009, 19:21
Álguem tem conhecimento sobre o rádio comunicador Vertex Standard, Mod. VX 3200V, se há alguma forma de captação de conversa externa, sem que seja pelo (Maike)
Re: VERTEX STANDARD MOD. VX 3200V(Informação) By: Almeidaf Date: 02 Novembro 2009, 19:26
normal, seria com o ptt, mais o maike ja é um recurso externo. não sei o que queres, para o que?de retorno
Re: VERTEX STANDARD MOD. VX 3200V(Informação) By: GAMBIN Date: 02 Novembro 2009, 20:06
veio um cliente na minha eletronica, disse que trabalha com este tipo de transmissor em seu veículo, e desconfia que tal aparelho foi "grampeado", ele queria saber se ha alguma forma de fazer isso sem que a captação do audio seja pelo ptt externo, tambem fiquei curioso.
Re: VERTEX STANDARD MOD. VX 3200V(Informação) By: Almeidaf Date: 02 Novembro 2009, 20:18
mesmo que seja granpeado, qual seria o sentido coisa,no aparelho dele, ele verá, no VU quando esta transmitindo , e todos iriam escutar a transmissão, visto que éla é aberta,qualquer um que tenha o mesmo na mesma frequência escutara.como ele tambem receberá.Não tem sentido isso
Re: VERTEX STANDARD MOD. VX 3200V(Informação) By: GAMBIN Date: 02 Novembro 2009, 21:39
Obrigado Almeida pelo retorno. Vou me aprofundar melhor no assunto, para que eu possa me expressar melhor. valeu
Re: VERTEX STANDARD MOD. VX 3200V(Informação) By: Felipe FZ Date: 03 Novembro 2009, 23:13
Gambin, conforme o Prof Almeida bem salientou, no caso de um vhf ou uhf desses, quando se transmite, não se escuta. Se o rádio estivesse sempre transmitindo, o mais provável é que o TR de saida de rf já teria ido para o espaço e o aparelho nem estaria mais com tx. Para esse tipo de escuta hoje em dia, se usa muito frequencia acima de 1.8ghz.... aparelhos semelhantes a celular e com programação remota.

Abraço
Páginas: 1