Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
Nasceu!!!!!!!!!!! Minha filha!!!!!!! By: tectonny Date: 02 Novembro 2009, 01:22
Pessoa esse fim de semana às 03:30 de Sábado nasceu minha filha, a apresadinha nasceu com 8 meses exato, e como nasceu 1 mês antes, pegou todos nós desprevenidos. Mas está tudo ok com a mamae e com a minha filhinha. E amanhã deve ter alta da maternidade.Como todos acompanharam o dia em minha esposa ficou grávida, venho aqui dizer que já nasceu, um pouquinho antes, mas com saúde.Veja ela nesta foto:
[/]

Re: Nasceu!!!!!!!!!!! Minha filha!!!!!!! By: carlosverdao Date: 02 Novembro 2009, 01:35
parabens  papai que Deus  abençoe esta linda familia , e as proteja  debaixo de suas potentes mãos ....agara é hora de voltar a ser criança tambem heheheeh  abraço! :police: :police: :police: :police:
Re: Nasceu!!!!!!!!!!! Minha filha!!!!!!! By: carlos_somlaser Date: 02 Novembro 2009, 09:13
Meus parabéns Tectonny , que DEUS abençoe a sua filhinha e a vocês dois , que ela cresça com muita saúde e com muita alegria .
Um abraço
Re: Nasceu!!!!!!!!!!! Minha filha!!!!!!! By: Almeidaf Date: 02 Novembro 2009, 09:27
Cara, felicidades aos treis, e estendida a aos avós corujas, e se inicia para voces dois, uma meta de construçoes, em diricionamento a  esta  vida,  que lhe trara  alegrias e preocupaçoes diarias  tornando suas vidas com um novo ideal, valorizando diariamente o sentido da nossa permanencia no mundo de Deus.Pela foto (bonita) ainda bem que puchou a mãe!           Outra deixa a garota" bem"   longe da bancada, pois voce bem sabe,  eletronica , é vicio, isso pega.Mais uma vez felicidade aos treis , uma fase e tambem uma meta desconhecida por ambos que somente trará beneficios e esperiencias diárias.Terás um motivo a mais ao voltar para casa e encontrar um sorriso  aberto em sua direção.  Curta bem éssa fase , que lhe adianto , é a melhor da nossa vida!FELICIDADES!


Re: Nasceu!!!!!!!!!!! Minha filha!!!!!!! By: cleomar Date: 02 Novembro 2009, 10:27
parabens papai fresco!!!!! no bom sentido é claro,
muita saude e prosperidade sejam felizes um abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Re: Nasceu!!!!!!!!!!! Minha filha!!!!!!! By: vini Date: 02 Novembro 2009, 11:23
Que seja bem vinda garota, a cara de felicidade dos pais já diz tudo,ela é uma previlegiada,tem uma familia magnifica,um granda abraço a vocês e felicidades nesta nova etapa de suas vidas.

Obs; Só quero ver quando ela começar a dedilhar no PC, eh eh ehe he.
Re: Nasceu!!!!!!!!!!! Minha filha!!!!!!! By: marcosbr Date: 02 Novembro 2009, 12:46
 Parabéns, ser pai é ótimo. O ruim é ficar sem dormir, trocando fraudinhas.
Tem que fazer um revezamento para descansar os dois. kkkkkkkkkkkk
Você não precisa esquentar a cabeça. Vou coloca-lo no clube.
A comemoração vai ser lá. kkkkkkk
Um abraço a todos e muita paz.
Re: Nasceu!!!!!!!!!!! Minha filha!!!!!!! By: surface Date: 02 Novembro 2009, 14:11
Parabens  papai, que Deus  abençoe esta linda familia ,tudo de bom pra vce e sua familia   :) :) :)
Re: Nasceu!!!!!!!!!!! Minha filha!!!!!!! By: João Paulo Date: 02 Novembro 2009, 14:59
parabéns tectonny, muitas felicidades  para sua familia.
Re: Nasceu!!!!!!!!!!! Minha filha!!!!!!! By: paulo52 Date: 02 Novembro 2009, 15:47
Parabens Tonny , muita  saude  para  a  filhota (  e  assim  que  trato as  minhas ),  começa  ai  uma  nova  jornada   na  sua  vida,muitas  felicidades  e  fraldas  a  trocar  ,um abraço aos  tres .
Re: Nasceu!!!!!!!!!!! Minha filha!!!!!!! By: Claudio Carvalho Date: 02 Novembro 2009, 17:16
Tonny.

Estou muito contente com a chegada dela!

Um abraço a você, um beijo na Ana Paula e que a Ana Christina encha a casa de alegrias!!!!

Bem vindo ao clube dos pais!

Pode preparar a rodada das louras, OK!!!


Cláudio
Re: Nasceu!!!!!!!!!!! Minha filha!!!!!!! By: edsontadeu Date: 02 Novembro 2009, 17:34
Parabens  junto a alegria vem as despesas  preocupaçoes  noites sem dormir  cuidados  que elas sempre merecem, mais no fim vem sempre a recompensa; o sorriso, sim o sorriso de uma criança. Existe alguma coisa  que consiga se parecer com isso. No meu modo de ver, nao existiu, nao existe e nao vai existir nunca. Foi por isso que JESUS DISSE  - vinde a mim as criancinhas pois delas é o reino dos ceus. Porque uma criança é pura doce,meiga,amiga, inocente. eU ESTOU COM  58 anos, mais ainda tenho um filho que tive com uma companheira quando eu tinha 50 mais ele é minha alegria, meu copanheiro, ainda ontem domingo estava-mos na praia  jogando bola  comendo um peixe frito  e nos divertindo, tem alguma coisa que pague isso. sinceramente nao tem. FECILIDADE MUITA PAZ  PARA VOCES TRES.
Re: Nasceu!!!!!!!!!!! Minha filha!!!!!!! By: Barriga Verde Date: 02 Novembro 2009, 18:24
 
Pôxa!!! Tonny...

Que maravilhosa notícia voce está nos dando...

Meus sinceros PARABÈNS!!!!!

Que Deus, lá dos altos céus, abençõe grandemente essa linda menina!!!!

Prepare-se que o seu sobrenome agora vai mudar:

Tonny Mamadeira... ; Tonny Tá Chorando... ; Tonny Cólica... ; Tonny Neston... ; Tonny Xixi... ; Tonny Cocô...

E por aí vai...

E tem mais:

Essa cara de pai "babão" ai da foto, não sai mais...

Fica assim até a próxima (ou o próximo...)!!!!

Experiência própria....

Permita-me deixar para a  meditação do casal, nesta data tão especial na vida dos dois privilegiados por esse nascimento tão aguardado:



"Como é feliz quem teme ao Senhor, quem anda em seus caminhos! ...comerá do fruto do seu trabalho, e será feliz e próspero. Sua mulher será como a videira frutífera... seus filhos serão como brotos da oliveira ao redor da sua mesa"
                                                                 Salmo 128.1-3

"Instrui a criança no caminho em que deve andar, e, até quando envelhecer, não se desviará dele."


                                                                 Provérbios 22:6


Um forte e terno abraço...


B.V.

 

Re: Nasceu!!!!!!!!!!! Minha filha!!!!!!! By: Canmeira Date: 02 Novembro 2009, 18:28
Parabéns Amigo...

Que a Paz do Senhor inspire sempre você e sua Esposa na criação desse Tesouro, e que só de bençãos se encha as suas vidas.

A partir de hoje sua casa está completa no sentido da palavra...Desfrute disso tudo porque você merece.

Re: Nasceu!!!!!!!!!!! Minha filha!!!!!!! By: klein Date: 02 Novembro 2009, 18:50
Meu amigo Tonny parabéns
que as benção de DEUS esteja sempre sobre você e sua familia; Amém
um abraço
Re: Nasceu!!!!!!!!!!! Minha filha!!!!!!! By: antesateletronica@terra.c Date: 02 Novembro 2009, 19:50
 QUE DIAS FELIS PARA TODOS AMIGO TONNY...QUE ESTA ILUMINADA CRIANÇA CREÇA NA PAZ E ARMONIA DE DEUS E SEJA ABENÇOADA JUNTO A MAE E O PAI...FELIÇIDADES PARA VC AMIGO TONNY E UM FORTE ABRAÇO ... :police: :police: :police: :police:
Re: Nasceu!!!!!!!!!!! Minha filha!!!!!!! By: bxrenato Date: 02 Novembro 2009, 20:06
 :D parabens a familia e muita saude td de bom aew... :D
Re: Nasceu!!!!!!!!!!! Minha filha!!!!!!! By: jfsilva43 Date: 03 Novembro 2009, 00:28
Felicidade para a pequena
que seja o xodo da familia
sempre com muita saude.... :laugh: :laugh: :laugh:
Re: Nasceu!!!!!!!!!!! Minha filha!!!!!!! By: trudes Date: 03 Novembro 2009, 11:55
Parabéns tonny e sua esposa. Tenho uma Ana como filha, e é abençoada por Deus, assim como a sua.
Quero saber quando é que vai pagar a Bohemia  heheheh...
Re: Nasceu!!!!!!!!!!! Minha filha!!!!!!! By: paulo52 Date: 03 Novembro 2009, 11:59
Pronto  Tonny  , começou ,  so  foi  um  falar  em  louras  que  veio  mais  gente  atras , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 12