Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
layout do ci AN 7125 /diagrama eletrico/ou equivalente By: chiquinho Date: 01 Novembro 2009, 19:34
boa noite amigos do forum estou precisando do layout acima pois fui trocar o ci e devido o  ferro esta bastante quente saiu umas partes do cobrado e esta mi dando dor de cabeça em soldar as trilhas para cada pino caso alguem tenha mande pra min esse ci esta no circuito do minisystem philips modelo FWC 30/19 obs.eu ja troquei o ci uma vez + veio a queimar eu acho que inverti alguma das trilhas soldando em pinos diferente + sei que se algum amigo do forum tiver resposta com certeza vai me ajudar esse ap.esta sem som estava facil de ser resolvido + vacilei  aguardo orientacoe  abracos chiquinho
Re: layout do ci AN 7125 /diagrama eletrico/ou equivalente By: antesateletronica@terra.c Date: 01 Novembro 2009, 22:26
 
Datasheet
     AN7125 - Dual Channel BTL Power Amplifier - Panasonic Semiconductor
 
  [size=-1]Click AN7125 to view datasheet[/size] [/t][/t]
[/t]
[/td][/tr][/table]
Re: layout do ci AN 7125 /diagrama eletrico/ou equivalente By: chiquinho Date: 04 Novembro 2009, 12:39
antesat eu nao consegui baixar o layout do ci an 7125 tem como vc mandar para meu email ?   grato chiquinho
Re: layout do ci AN 7125 /diagrama eletrico/ou equivalente By: Canmeira Date: 04 Novembro 2009, 17:19
Veja se consegue nesse...pagina 7.


Boa Sorte!!!
Páginas: 1