Forum TecTonny Apresentem-se aqui!
Páginas: 1
meu nome sanmaky By: sanmaky Date: 21 Junho 2008, 17:37
sou sandrão do guarujá .pessoal sou tecnico em eletronica ,trabalhei em varias assistencia tecnicas autorizadas,mas hoje graças á Deus tenho minha propria loja sou especializado, gostei de forum vou cotribuir daqui alguns dias vou escrever uma carteirinha de defeitos para ajudar os brodhers valeu pessoal,sanmaky.
Re: meu nome sanmaky By: nerd.feio Date: 22 Junho 2008, 09:46
Ola, @sanmaky
Seja Bem Vindo Ao forum.
A equipe do Fórum de Resolvidos agradece pelo seu registro, e desde de já pedimos a sua cooperação colocando os seus defeitos resolvidos sempre que puder. E para as pessoas que mais contribui tem prêmio, veja no link abaixo:

http://forum.tectonny.com/index.php?topic=424.0

Responda esse tópico dizendo de onde é, qual o tempo de profissão e em qual área atua. 

Atenciosamente a equipe Tectonny.

Re: meu nome sanmaky By: sanmaky Date: 23 Junho 2008, 13:36
Citação de: sanmaky online 21 Junho 2008, 17:37
sou sandrão do guarujá .pessoal sou tecnico em eletronica ,trabalhei em varias assistencia tecnicas autorizadas,mas hoje graças á Deus tenho minha propria loja sou especializado, gostei de forum vou cotribuir daqui alguns dias vou escrever uma carteirinha de defeitos para ajudar os brodhers valeu pessoal,sanmaky.
pessoal minha area de atuação é assistencia tecnica em tv. som. dvd.v.games.microondas,e outros,sou da cidade de guarujá,ja estou preparando para colocar varios defitos resolvidos valeu pessoal,sanmaky.
Páginas: 1