Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Shabat Shalom!!!! By: klein Date: 30 Out 2009, 13:42
    A mensagem de hoje é um alerta para todos nós seres humano, que achamos que estamos acima da lei de DEUS .
Pensando que DEUS vai ser diferente com cada um que tem religião, ou porque freqüenta uma igreja, ou pertence a essa ou aquela denominação?
Tudo isso é invenção do homem, para nós ser salvo temos que entrar dentro da palavra de DEUS.
A palavra de DEUS é o caminho que devemos andar, a palavra de DEUS é a verdade, a única verdade não existe outra; Amém
Apocalipse 21:8  Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte. 
Re: Shabat Shalom!!!! By: B@ddo Date: 30 Out 2009, 18:03
  Pois é colega. Conheço uma "ruma" de gente que pertence à essa ou aquela igreja e que se bobear passa a rasteira em qualquer um...
  Andar na lei de Deus não é só frequentar uma igreja ou templo, embora eu saiba que as mesmas exercem um papel importante no mundo.
  Aquele abraço.
Re: Shabat Shalom!!!! By: klein Date: 31 Out 2009, 08:53
Meu amigo B@ddo
gostei da sua manifestação com uma valiosa opinião
eu tambem não sou contra nenhuma igreja, mais lamentavelmente as pessoas não vai mais nas igrejas aprender a palavra de DEUS.
Querem somente fazer parte de um grupo ou buscar a prosperidade, a comunhão com os homens, e não com a palavra de DEUS.
veja o que o filho legitimo de DEUS falou,  Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.
Mateus cap.6 ver.6
Re: Shabat Shalom!!!! By: Barriga Verde Date: 31 Out 2009, 11:42
Olha aí...

A Palavra de Deus é, sem sombras de dúvidas, a bússola para a nossa vida espiritual...

Agora:

Temos de ter o devido cuidado para não generalizarmos os conceitos...

Tem muita gente correta frequentando as igrejas, dentro das mais variadas denominações...

Klein...

Voce que se mostra conhecedor da Palavra...

É só lembrar da parábolas proferidas por Jesus:

Destacando a das virgens loucas e as prudentes, e a da separação do joio e do trigo....

Cabe a nós, servos D'ele, o cumprir os ensinos registrados nas Escrituras Sagradas...

Grande abraço...

B.V.

Re: Shabat Shalom!!!! By: Claudio Carvalho Date: 31 Out 2009, 18:59
Klein.

Cada um de nós, tem um pedaço de Deus dentro da gente!
Basta saber ve-lo!



Cláudio
Re: Shabat Shalom!!!! By: marcosbr Date: 31 Out 2009, 23:20
 Não tenho religião. Minha religião é o Cristo. (morreu por nós)
As escrituras falam:
Onde houver mais de um falando em meu nome, eu estarei ali.
Boas associações geram bons hábitos.
Alguns procuram a igreja para aparecer, outros para se ocupar, muitos para aprender.
Para os ignorantes, a religião é um cabresto para o pecado.
Para quem é sincero, basta saber:
Deus, é aquele que esquadrinha nosso interior. Tem como enganar? ???
Re: Shabat Shalom!!!! By: klein Date: 01 Novembro 2009, 21:21
Meu amigo catarinense muito bem lembrado a passagem das 10 virgens, ali o filho  legitimo de DEUS, YESHUA ou como preferir JESUS, nós mostra 10 pessoa que buscava a salvação,  cinco era prudente estava cheio do azeite que simboliza a palavra de DEUS, e cinco era louca tinha pouco azeite na vasilha e por isso ficaram de fora das bodas.
Claudio, Marcos
fico feliz por saber o que cada um dos amigos pensa sobre o nosso criador o DEUS de Israel.
Mais uma coisa, nós só erramos se quisermos, porque DEUS enviou seu filho legitimo para nos ensinar o caminho da salvação, e nos libertar do dominio de satanas,por isso devemos aceitar os ensinamentos de JESUS.
Mateus 7:24  Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha;

um abraço carinhoso a cada um dos amigos
Re: Shabat Shalom!!!! By: antesateletronica@terra.c Date: 01 Novembro 2009, 22:20
  Não tenho religião. Minha religião é o Cristo. (morreu por nós)
As escrituras falam:
Onde houver mais de um falando em meu nome, eu estarei ali.
Boas associações geram bons hábitos.
Alguns procuram a igreja para aparecer, outros para se ocupar, muitos para aprender.
Para os ignorantes, a religião é um cabresto para o pecado.
Para quem é sincero, basta saber:
Deus, é aquele que esquadrinha nosso interior. Tem como enganar? ???     Denunciar ao Moderador    Registado  ...


estas são as que o amigo marcos deixou  e concórdo  pois ençima de uma frase sàbia contem outra mais sàbia ainda.... como disia o pai....a igreja esta onde vc esta , mesmo diante de uma ròxa estarei se ali me chamar...e onde ouver um ou mais ali estarei....   a verdade se resume nas pessoas que realmente tem deus no coraçao , na mente e através de seus atos...sendo asim igreja ,salão,templos, etc...de nada é do que sua própria casa pois na minha é bens vindo quais quér irmao de bom coraçaos e intençao.....a casa de deus é a minha a sua e de todos , é só realmente ser verdadeiro consigo mesmo e ai sim estara a diferença entre a verdade e a mentira...     Frase de Chico Xavier: ´Se Allan Kardec tivesse escrito que ´fora do Espiritismo não há salvação´, eu teria ido por outro caminho. Graças a Deus ele escreveu ´Fora da Caridade´, ou seja, fora do Amor não há salvação´.          Frase de Chico Xavier:O bem que praticares, em algum lugar, é teu advogado em toda parte.´[/]
Frase de Chico Xavier: Lembra-te sempre : cada dia nasce de um novo amanhecer.[/]
Frase de Chico Xavier: Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem. A árvore nascente aguarda-te a bondade e a tolerância para que te possa ofertar os próprios frutos em tempo certo´[/]
Frase de Chico Xavier: Lembra-te de que falando ou silenciando, sempre é possível fazer algum bem´.[/]
Frase de Chico Xavier: Deixe algum sinal de alegria, onde passes...[/]
Frase de Chico Xavier:Hoje auxiliamos, amanhã seremos os necessitados de auxilio´.[/]
Frase de Chico Xavier: ´Ninguém quer saber o que fomos, o que possuíamos, que cargo ocupávamos no mundo; o que conta é a luz que cada um já tenha conseguido fazer brilhar em si mesmo´.[/]
Frase de Chico Xavier: Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito[/]
Frase de Chico Xavier: Se as críticas dirigidas a você são verdadeiras, não reclame; se não são, não ligue para elas.

[/]
Frase de Chico Xavier: ´Não cobres tributos de gratidão´.[/]



abraços a todos..     
Re: Shabat Shalom!!!! By: Barriga Verde Date: 01 Novembro 2009, 22:25
 
Caro colega conterrâneo...

Voce explanou a das dez virgens...

Deixo então, na íntegra, a outra que citei acima:


 
A PARÁBOLA DO JOIO E DO TRIGO

24 "Propôs-lhes outra parábola, dizendo: O Reino dos céus é semelhante ao homem que semeia boa semente no seu campo;"
   
25 mas, dormindo os homens, veio o seu inimigo, e semeou o joio no meio do trigo, e retirou-se.
   
26 E, quando a erva cresceu e frutificou, apareceu também o joio.
   
27 E os servos do pai de família, indo ter com ele, disseram-lhe: Senhor, não semeaste tu no teu campo boa semente? Por que tem, então, joio?
   
28 E ele lhes disse: Um inimigo é quem fez isso. E os servos lhe disseram: Queres, pois, que vamos arrancá-lo?
   
29 "Porém ele lhes disse: Não; para que, ao colher o joio, não arranqueis também o trigo com ele."
   
30 "Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: colhei primeiro o joio e atai-o em molhos para o queimar; mas o trigo, ajuntai-o no meu celeiro."

Abraços para todos e tenham um ótimo feriado...

B.V.
Re: Shabat Shalom!!!! By: klein Date: 02 Novembro 2009, 18:41
meus irmãos é muito bom comentar sobre a palavra de DEUS, e mais ainda ler o que cada um dos irmãos, comenta sobre seu entendimento em relação a palavra de DEUS.
Irmão B.V.  parabéns, vejo que não é só eletrônica o seu forte, pois tambem é um conhecedor  da verdade.
meu amigo Max parabéns pela sua mensagem.

um abraço a todos
Páginas: 1