Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: tv philco pcm2051 o +5v cai para 2v By: ocidental Date: 11 Novembro 2009, 02:46
caros colegas,quero agradecer A todos que tentaram me ajudar neste tópico,fiz tudo que era possível mas não deu! o cliente começou a dar pressa,eu resolvir então entregar o aparelho.Estou muito agradecido pelo esforço de todos em ajudar-me,muito grato mesmo,Edson.
Re: tv philco pcm2051 o +5v cai para 2v By: Barriga Verde Date: 11 Novembro 2009, 08:18
Olha, Ocidental...

É realmente uma pena...

Pois voce estava perto de desvendar esse "mistério"...

Agora!!! Somos testemunhas do seu empenho e do seu esforço para tentar resolver esse defeito...

Não desanime por isso, não!!!

Vamos para a próxima!!!

Abraço.....

B.V.


Re: tv philco pcm2051 o +5v cai para 2v By: ocidental Date: 11 Novembro 2009, 19:35
muito obrigado caro colega Barriga Verde,eu não sou de desistir fácil,mas alem de outras horas trabalhei as últimas duas noite exclusivamente só neste tv,já por um propósito,mas mesmo assim não foi possível... mas a vida continua vamos partir pra outra,atrasei minha agenda por causa deste aparelho,mas vou coloca-la em dia,muito obrigado por tudo do amigo Edson.
Re: tv philco pcm2051 o +5v cai para 2v By: f@bio$$$ Date: 11 Novembro 2009, 19:51
Foi realmente uma pena pois certamente a descoberta desse defeito traria uma nova experiência de bancada para todos. Mas valeu!!!
Re: tv philco pcm2051 o +5v cai para 2v By: ocidental Date: 11 Novembro 2009, 20:03
valeu F@bio,que Deus te ilumine cada dia mais,do colega Edson,quero agradecer ao forum tectonny e à todos os colegas que participaram deste tópico,grato à todos. :angel: >:(
Re: tv philco pcm2051 o +5v cai para 2v By: antesateletronica@terra.c Date: 13 Novembro 2009, 22:55
squenta não amigão...o que emporta é que vc fes sua parte  e com sertesa avera outras que possamos, juntos com vc... tentar resouvelos ok? abraços
Re: tv philco pcm2051 o +5v cai para 2v By: ocidental Date: 14 Novembro 2009, 00:17
caro colega Antsat,muito obrigado,pela atenção,abraços,Edson >:(
Páginas: 12