Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV Toshiba 2958 Ajuda com modo de serviço ! By: edsonmail Date: 28 Out 2009, 16:41
Aparelho: TV
Marca:    Toshiba
Modelo:   2958
Defeito:   Ajuda com modo de serviço !

amigos eu peguei esta tv raiada ja fiz fonte e etc , mas tive que resetar o micro e agora ela só pega av 1 sendo que tem até av 3  queria saber qual ajuste no modo de serviço ou seja qual opção faz mudar para pegar mais av´s ....

valeu


Obrigado a quem puder ajudar.
edsonmail (skype)

Re: TV Toshiba 2958 Ajuda com modo de serviço ! By: trudes Date: 28 Out 2009, 18:59
Vê se consegue ver, não consegui nada melhor:
http://www.4shared.com/file/88105510/52a2079a/MODO_SERVIO_TV_TOSHIBA_2958.html?s=1
Re: TV Toshiba 2958 Ajuda com modo de serviço ! By: edsonmail Date: 28 Out 2009, 19:27
Amigão trudes eu agradesço sua atenção mas o que acontece é que este modo que tem na net não bate com o menu de serviço da tv , eu só queria saber qual destas opções que faz mudar o numero de entradas , será que algum amigo já viu isso ... sei que é algum ajuste pois o defeito só apareceu depois do reset ok.... valeu amigão...
Re: TV Toshiba 2958 Ajuda com modo de serviço ! By: alemao.tec Date: 28 Out 2009, 20:58
ola colega veja se esta tv tem mod desenvolvimento voce entra mod serviço depois repete o mesmo procedimento entra mod d se nao resolver vou procurar mais informaçoes boa sorte
Re: TV Toshiba 2958 Ajuda com modo de serviço ! By: edsonmail Date: 28 Out 2009, 21:35
Amigo alemão eu ja entrei no modo d e procurei por algo mas não dis nada sobre av, eu ja fiz todos ajustes de geometria etc mas este do av é nova pra mim , até liguei pra um amigo autorizado mas nem ele sabe me dizer , kkkk ai ferro né kkkk   mas qualquer ajuda será bem vinda valeuuuu agradeço
Re: TV Toshiba 2958 Ajuda com modo de serviço ! By: edsonmail Date: 29 Out 2009, 22:47
nenhum amigo da autorizada toshiba poderia tentar arrumar os dados do modo de desenvolvimento desta tv pois os que encontro na net ate começa bem mas depois nem as opções batem começam a ficar diferentes , eu agradesço desde já !!!! edson
Re: TV Toshiba 2958 Ajuda com modo de serviço ! By: edsonmail Date: 30 Out 2009, 09:04
prontinho consegui amigos e estou informando pra todos que precisarem ...

OPT2 CONFIGURAÇÃO DO VM / FM    (A3)

OPT3 CONFIGURAÇÃO DO CANAL FAVORITO / ENTRADAS DE AV  (57)

OPT4 CONFIGURAÇÃO DA LOGOMARCA (9C)
Páginas: 1