Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV LCD PANASONIC TC-32LX70LB IMAGEM ESCURA By: franze Magalhaes Date: 27 Out 2009, 09:38
Aparelho: TV LCD
Marca:    PANASONIC
Modelo:   TC-32LX70LB
Defeito:   IMAGEM ESCURA

fUNCIONA NORMAL,MAS TELA ESCURA , E COM ARRASTO DE IMAGENS (BORRANDO). TENSAO 24V NORMAL E CAPACITORES FONTES TROCADOS , POR VIA DE DUVIDAS.LIGUEI AUTORIZADA SO VENDE O LCD E INVERTER ...COMO TESTAR O INVERTER ? COMO TESTAR LAMPADA LCD?


Obrigado a quem puder ajudar.
FRANZE MAGALHAEAS

Re: TV LCD PANASONIC TC-32LX70LB IMAGEM ESCURA By: joao1 Date: 29 Out 2009, 23:58
Franze :uma  pergunta essa tv a imagem que aparece ta como se tivesse em camera lenta e fasendo rastros na imagem ex: quando a pessoa mexe a mão vc vé aquele rastro da mão se mexendo se for assim me dé o retorno pois to com uma panasonic aqui ja pronta . e eu acho que o seu defeito vai ser o mesmo desta. este ap ta dando muito esse defeito. me retorne.

Re: TV LCD PANASONIC TC-32LX70LB IMAGEM ESCURA By: franzé Magalhães Date: 13 Set 2011, 09:07
Bom dia , e isto mesmo. Mas cliente desistiu de consertar e fiquei com ela para sucata. Obrigado.
Re: TV LCD PANASONIC TC-32LX70LB IMAGEM ESCURA By: joao1 Date: 13 Set 2011, 09:59
Bom dia franze...... noticia não muito boa este defeito é painel..... franze...... é um defeito caracteristico destes paineis...... usado neste modelo 32 e 37 pol.

Re: TV LCD PANASONIC TC-32LX70LB IMAGEM ESCURA By: antesateletronica@terra.c Date: 13 Set 2011, 21:10
é isso ai amigos...como o joão bem disse..tipico deste modelo...tela ruim com rastros...
Re: TV LCD PANASONIC TC-32LX70LB IMAGEM ESCURA By: franzé Magalhães Date: 14 Set 2011, 07:57
Citação de: joao1 online 13 Set 2011, 09:59
Bom dia franze...... noticia não muito boa este defeito é painel..... franze...... é um defeito caracteristico destes paineis...... usado neste modelo 32 e 37 pol.


É uma pena, mas estou com ela para sucata. Alguém precisando... Obrg pela informação.
Páginas: 1