Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Cobrança de ponto extra de TV por assinatura continua By: tectonny Date: 17 Junho 2008, 09:58
As empresas de TV paga continuarão a cobrar ponto extra enquanto houver impasse na Justiça, diz ABTA.

De acordo com a agência Reuters, as empresas de TV paga continuarão a cobrar o ponto extra até que a Justiça decida sobre o pedido de ação cautelar ajuizada contra a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) no dia 2 de junho.

Nesta quarta-feira, a Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA), informou por meio de comunicado, que as empresas "devem aguardar decisão da Justiça Federal na ação cautelar ajuizada contra a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), no dia 2 de junho, antes de adotarem qualquer procedimento diferente do praticado até hoje com relação à cobrança do ponto extra."

No comunicado, a ABTA afirma que as empresas não devem deixar de prestar os serviços normalmente e devem manter o faturamento. "O objetivo também é garantir o equilíbrio econômico financeiro dos contratos de prestação de serviço em vigor, conforme modelo de negócio consagrado e praticado mundialmente."

Até a discussão seja esclarecida, algumas empresas não irão continuar a oferecer novos pontos extra, diz o comunicado.
Re: Cobrança de ponto extra de TV por assinatura continua By: vini Date: 17 Junho 2008, 20:29
Pessoal: Eu não sou de ficar em cima do muro,por isto vou dar a minha opinião mesmo desagradando alguns .
O ponto extra deve ser cobrado por varias razoes , são empresas privadas que investiram alto, tem que ter um grande quadro de funcionarios para dar manuntenção externa ,convivem diariamente com roubos de cabo, pirataria e vandalismo, sem falar nos canais obrigatorios gratuitos que são obrigadas por lei a liberar ( TV senado, TV camara ETC.)
Para mim não passa de mais uma demagogia populista para caçar votos, e tem mais , não vai faltar os vivos que vão pedir ponto extra e vão alugar pro vizinho
Páginas: 1