Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv philips 2opt558 se desligando By: eletronicage Date: 25 Out 2009, 10:06
Aparelho: tv
Marca:    philips
Modelo:   2opt558
Defeito:   se desligando

tenhoas  um tv philios se desligando quando aparece imagem  e liga novamente e esliga eu já troquei foto acoplador troquei capacitor +b
troquei flay back troquei tubo de imagem e tou achando do micro tem alguem que me pode passar uma dica


Obrigado a quem puder ajudar.
genilson

Re: tv philips 2opt558 se desligando By: Almeidaf Date: 25 Out 2009, 10:22
Cara, ja trocou !     (?) muita coisa, tem que partir de um raciocinio lógico!Se éla liga , desliga e sozinha liga novamente, deves partir para ver se permanece as voltgens da fonte , se permanece a exitação do H.  e se ao funcionar voce nota algo de estranho, na imagem, se permanece at e se o filamento apaga ou mantem acesso.  Partiria inicialmente , para os exitadores do driver H. ou alguma solda fria!
Re: tv philips 2opt558 se desligando By: Claudio Carvalho Date: 25 Out 2009, 10:48
Amigo.
Seu problema pode ser no Drive H. , OK!
Você trocou muita coisa já e esqueceu dele!

Cláudio
Re: tv philips 2opt558 se desligando By: marktec Date: 26 Out 2009, 22:24
Amigo isto não é o micro não, veja a dica dos amigos sobre o Drive H, que é o mais comum, o CE que funciona junto com ele tbém, outro comum é o soquete do tubo, se não for nenhum dos dois, poste aquí que tenho mais umas dicas aquivadas...
Re: tv philips 2opt558 se desligando By: sitri Date: 30 Out 2009, 12:50
ve  primero voltajes de fuente si la hay  ve si hay oscilacion horizontal, si la hay, tienes que irte a las proteciones. suerte
Páginas: 1