Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Tv PANASONIC SE DESLIGADO By: luiz vitorino alves Date: 25 Out 2009, 09:48
Olá, Bom DiaCaro amigos, EU ESTOOL COM UM, TV PANASONIC MODELO 29A9, COM O SEGUINTE DEFEITO: A TV FUNCIONA ALGUNS MINUTOS E DEPOIS SE DESLIGA AUTOMATICAMENTE, JÁ TROQUEI TODOS OS CAPACITORES DA FONTE, E O PROBLEMA CONTINUA, O REELEI 801 SE DESARMA, SE ALGUEM PODER MIM AJUDAR, FICAREI GRATO...                                                   [/]
Re: Tv PANASONIC SE DESLIGADO By: cleomar Date: 25 Out 2009, 11:02
colega ñ duvidando de vc, me passa a voltagem dos seguintes comp. com ela antes de desarmar se possivel, para ver se o teu problema esta antes ou depois da fonte, d852 d850 q852 q851 ok!!!!!!!
Re: Tv PANASONIC SE DESLIGADO By: Almeidaf Date: 25 Out 2009, 11:16
  Observe,  quando funciona se tem algo anormal na imagem!    O ponto fraco desse aparelho, é a fonte que estoura, que não é o teu caso, Veja se está, com 130V.      e o vertical !  é por ai! como sendo autorizada tem alguma prática nisso! algo esta acionando o modo proteção!
Re: Tv PANASONIC SE DESLIGADO By: trudes Date: 26 Out 2009, 19:01
Dá uma olhada:


Re: Tv PANASONIC SE DESLIGADO By: luiz vitorino alves Date: 28 Out 2009, 21:11
bao noite amigos,cleomar,almendaf,e trudes,como o amigo trudes falou troquei os q548,q580 eo tv funcionou sem desligar, tudo ok muitos abrigrado a todos, tenha uma boa noite, fique com deus.
Re: Tv PANASONIC SE DESLIGADO By: paulo52 Date: 29 Out 2009, 06:31
Luis ,faltou  vc  clicar  em  resolvido
Páginas: 1