Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
pressiso urgente de uma eeprom da tvphilips By: marlom Date: 22 Out 2009, 22:55
 nao tenho gravador de eeprom, estou pressisando urgente, da memoria, ja gravada, da tv philips 21pt739a/78que tenha  o modo, 4.3.  que faz o fechamento da tela  atraves, do controle,,   aonde eu compro, alguem  me  ajuda?
  marlom :-[
Re: pressiso urgente de uma eeprom da tvphilips By: tectonny Date: 22 Out 2009, 22:59
MOnta vc mesmo o gravador e grave a memoria, se tiver um computador mesmo antiguinho serve.
Re: pressiso urgente de uma eeprom da tvphilips By: Almeidaf Date: 22 Out 2009, 23:32
Se é urgente,procure na assistencia autorizada e peça a  eles gravada pelo modelo que voce quer.Pois se for fazer o gravador procurar a programação,mais a sequencia , vai demoraaaaaaaaaaaa!
Re: pressiso urgente de uma eeprom da tvphilips By: Claudio Carvalho Date: 23 Out 2009, 07:18
Marlon.

Compre um no nosso patrocinador, Virtuatec ,  Márcio R.

Chega rápinho e é baratinho!


Cláudio
Re: pressiso urgente de uma eeprom da tvphilips By: Almeidaf Date: 23 Out 2009, 08:14
Não estava sabendo que o Marcio tambem produz esse conponente gravado, Falta de propaganda do seu produto. que deveria expor no forum o que tem de interessante a nós.Pois tem muita gente que não tem prática, ou mesmo o gravador e assim seria mais prático. Desde que realmente o problema é a memória e não querer resolver tudo com a troca da mesma!......................................................................
Re: pressiso urgente de uma eeprom da tvphilips By: braztec Date: 23 Out 2009, 08:42
Bom dia,realmente gravar a eeprom facilita bastante,mas como voce não
tem o gravador e é urgente tente fazer os ajustes,segue a tabela para ajustes.

http://www.4shared.com/file/77193252/da9ceadf/TABELA_DE_OPTION_BYTES_PHILIPS.html
Páginas: 1