Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Osciloscópio digital Minipa By: Jaison Date: 22 Out 2009, 18:18
Pessoal, estou para adquirir um osciloscópio digital, encontrei um na pares eletronica por R$3040,00, o modelo é MO-2100 de 100Mhz 1Gs/s, alguem conhece ou usa essa marca ? tenho duvidas quanto a confiabilidade e durabilidade. Ou devo procurar por outras marcas ?

Grato
Re: Osciloscópio digital Minipa By: Claudio Carvalho Date: 22 Out 2009, 19:47
Jaison.

Bom para te responder , é o Ricardo, que também tem um destes!
Mande uma MP a ele!


Cláudio
Re: Osciloscópio digital Minipa By: Almeidaf Date: 22 Out 2009, 20:45
Cara, essa marca, esse osciloscópio, é um dos melhores,especialmete para profissionais  "esperimentados", inclusive com o "manuseio" do mesmo. Tem  assistencia técnica. Esse é a nata em equipamentos.                                                                         Se é o seu primeiro,  voce não esta familiarizado com osciloscópio,   Pois é muito sensivel.  Se for o teu caso, seria melhor comprar um menos sofisticado, um analógico de 20MG, traço duplo, dessa mesma marca.Menos das metade desse.  Pois, se der algum vacilo, ja foi pro brejo! Ai depois ir para esse.   Agora se o teu caso de ter esperiencia é um ótimo instrumental,Em tudo,  pois tem inúmeros recursos, resposta rápida, alta velocidade , memoria de imagem, resultado de frequência em numeral  ,congelamento de sinal e muito mais.                                                                                      A minha opinião é essa, voce é quem sabe.
Re: Osciloscópio digital Minipa By: Jaison Date: 22 Out 2009, 21:30
Obrigado aos amigos pelas respostas ! Almeida, eu utilizo um scop digital na empresa em que trabalho, tambem é de 100Mhz e é da ICEL, perguntei sobre a marca porque aqui na minha cidade tem revenda da minipa, e encontrei na pares por um preco acessivel, a sua resposta me deixou melhor encaminhado. E vou entrar em contato com o ricardo para mais detalhes.

Grato.
Jaison
Re: Osciloscópio digital Minipa By: rickteck Date: 23 Out 2009, 09:21
Bem, acho que houve um pequeno equivoco, porque o meu oscilosc também é da marca Icel.

Mas em se tratando de qualidade, eu ainda acho que Minipa é melhor que Icel.
;)
Re: Osciloscópio digital Minipa By: Jaison Date: 23 Out 2009, 09:42
Bom dia !
bem, eu vou optar por esse da minipa mesmo, por que fica fácil de encontrar por aqui. Obrigado a todos pelas respostas, foi de grande ajuda.

Grato.
Jaison
Re: Osciloscópio digital Minipa By: helioaraujo Date: 23 Out 2009, 10:11
Amigo,
Se quizer consulte a POWERTRONICS COMÉRCIO E EQUIP.R: Rodrigues Barbosa, 72 Tatuapé - São Paulo - SP - CEP: 03334-040  Telefone: (11)2843-4418    CNPJ: 08.607.230/0001-25  Se precisar de informar alguma coisa, fale com meu amigo Sr.Eduardo, ele vai te dar a maior atenção, se tiver SKYPE vc fala com ele. Pessoa séria e amigo Boa sorte,
Re: Osciloscópio digital Minipa By: helioaraujo Date: 23 Out 2009, 10:17
ICEL, MINIPA, MESCO, INSTRUTHERM.  São farinha do mesmo saco.

Nesse grupo: Minha preferência é pelos instrumentos da MINIPA
Páginas: 1