Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Tributo Gaucho a Michael Jacksom Essa eu gostei!!!!! By: renato_berger Date: 17 Out 2009, 19:45
http://www.youtube.com/watch?v=Ugot5UD4kfE
:) ::) :-X
Re: Tributo Gaucho a Michael Jacksom Essa eu gostei!!!!! By: Claudio Carvalho Date: 18 Out 2009, 08:42
Caramba.

Gente, vocês estão mesmo a fim de colocar no ventilador a turma do Tectonny....

1º descobriram o Almeida !!!   Depois o Marcos e o Ronan, e agora conseguem um vídeo do Vini.

Pô !  Sacanagem com o tchê !!!!

TCHê, Não fica triste não, viu!   A turma não perdoa, mas são gente boa....

Eu só queria era saber quem é este detetive contratado por esta turma que não tem mais o que fazer!!!

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha


Cláudio
Re: Tributo Gaucho a Michael Jacksom Essa eu gostei!!!!! By: renato_berger Date: 18 Out 2009, 10:26
Vini ... por favor nao me leve a mal, mais... cada um fas o que quer nas horas de folga......voçe só teve o azar de eu morar mais perto do Rio Grande......
Re: Tributo Gaucho a Michael Jacksom Essa eu gostei!!!!! By: Claudio Carvalho Date: 18 Out 2009, 10:31
Pô Renato.
Saindo pela tangente????   
Quem foi o teu detetive? 
Foi o Paulo?

O cara é bom mesmo!!!

Hahahahahahahahahahahahahahaha


Cláudio

Re: Tributo Gaucho a Michael Jacksom Essa eu gostei!!!!! By: renato_berger Date: 18 Out 2009, 10:56
Pois é Claudio, com toda esta galera aí a disposiçao,(Paulo, Ronam, Marcos) foi só dar uma dica e pronto, taí pra quem quiser ver (e ouvir).... mais ca entre nois, nao é que ele tem talento!!!! :D
Re: Tributo Gaucho a Michael Jacksom Essa eu gostei!!!!! By: Claudio Carvalho Date: 18 Out 2009, 11:37
Renato.
O Vini é um cara muito talentoso!  Ele é versátil !!!


O que me chamou a atenção foi o fato da dança em si, pois é difícil de saber quem é quem no vídeo!



Mas o tchê é um artista mesmo, deixa só uma das Delegadas ver o vídeo, que ira se formar uma cadeia de Delegadas dando opinião, inclusive a Dª Ermengarda....


Deixa quieto e vamos ver de camarote!


Você já fez a sua parte, colocando no ventilador, agora é só aguardar o resultado!


Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahhaa


Cláudio


Re: Tributo Gaucho a Michael Jacksom Essa eu gostei!!!!! By: rickteck Date: 19 Out 2009, 09:01
 :-X :-X :-X :-X
Gostei
:-X :-X :-X :-X
Re: Tributo Gaucho a Michael Jacksom Essa eu gostei!!!!! By: carlosverdao Date: 19 Out 2009, 09:22
 :-X :-X :-X :-X  que sacanagem é esta meu irmão  não cosigo  nen teclar de tanto ri :-X :-X :-X  creio que não tem nada a ver com o vini ehhehh, pois o cara ja esta na casa do 60  não pode ser , alguem aqui pode ser preso, ou processado  :-X :-X :-X , vini velho pode argumentar que acredito em vc cara!
Re: Tributo Gaucho a Michael Jacksom Essa eu gostei!!!!! By: Claudio Carvalho Date: 19 Out 2009, 09:42
Verdão!
Tá desmerecendo o Vini?  Cara, este video foi filmado quando o Vini ainda estava com tudo em cima...

Veja o estilo da dança, só pode ser ele mesmo!  O Renato foi buscar no fundo do baú!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Cláudio
Re: Tributo Gaucho a Michael Jacksom Essa eu gostei!!!!! By: paulo52 Date: 19 Out 2009, 10:31
Essa  turma  e  F................,quero  ver  alguem  se  esconder  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Tributo Gaucho a Michael Jacksom Essa eu gostei!!!!! By: carlosverdao Date: 19 Out 2009, 10:43
po vini não vai se defender carambas , ha muitas  controversias  cara!
Re: Tributo Gaucho a Michael Jacksom Essa eu gostei!!!!! By: Claudio Carvalho Date: 19 Out 2009, 17:10
Verdão.
Acho que o Vini tá louco com a descoberta do Renato...

Hahhahahahahahahahahahahahahaha


Cláudio
Re: Tributo Gaucho a Michael Jacksom Essa eu gostei!!!!! By: Canmeira Date: 19 Out 2009, 19:25
Rapazes,

Com uma coletânea dessas...como vocês podem afirmar que é o Vini??


:-X     :-X     :-X     :-X

Páginas: 1