Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
DVD magnavox mod. MDV 426 com progressive scam acionado By: renato_berger Date: 16 Out 2009, 15:15
este dvd fas leitura normal com audio na tv  mas esta sem imagem com progressive scam acionado, ainda nao consegui faser pesquisa na pagina de pesquisas nao entra da erro , portanto se alguem tiver condiçoes de me passar os codigos para desativar fico no aguardo , Abraços ..... Renato
Re: DVD magnavox mod. MDV 426 com progressive scam acionado By: paulo52 Date: 16 Out 2009, 16:48
Renato  , se  vc  tiver  uma  29  ai ,ligue  as  saidas Y, Pb e  Pr e entre  no  menu  do  dvd  e  desative  p  P.scan.
Re: DVD magnavox mod. MDV 426 com progressive scam acionado By: renato_berger Date: 16 Out 2009, 18:07
Paulo, tenho uma 29 mais só vou consertala na semana que vem... nao tem outro jeito mesmo????            Renato Berger
Re: DVD magnavox mod. MDV 426 com progressive scam acionado By: paulo52 Date: 16 Out 2009, 18:26
que  eu  saiba  não  , se  no  cr  não  tem  a  função  P  scan ai  fica  dificil .
Re: DVD magnavox mod. MDV 426 com progressive scam acionado By: trudes Date: 16 Out 2009, 18:35
Bom gente, no meu "dinossauro de bancada" (maravilhosa CTP 3781P SANYO), costumo ligar em uma das saídas (verde, vermelha ou azul), a que tiver um sinal mais visível, entro no menú do dvd e desligo o progressive. Agora, é um desafio que ninguém aqui na loja gosta de tentar, só eu heheheh...
Re: DVD magnavox mod. MDV 426 com progressive scam acionado By: renato_berger Date: 16 Out 2009, 19:32
Trudes , boas lembranças tenho deste modelo de dino aí, trabalhei na autorizada na época do lançamente deste modelo, este foi meu  cobaia  quando aprendi a consertar tv colorida, quanto ao dvd o jeito é deixar pra outra semana mesmo ....... Abraço     Renato
Re: DVD magnavox mod. MDV 426 com progressive scam acionado By: tony eletronica Date: 19 Out 2009, 17:46
Renato faça o que o Trudes indicou,eu já resolvi vários aqui.

(tony)
Re: DVD magnavox mod. MDV 426 com progressive scam acionado By: renato_berger Date: 20 Out 2009, 07:58
levei o dvd na casa do cliente pois a tv dele é nova,usei as saidas ,Y,PB e pr comforme a indicaçao dos amigos..... Grato a todos pelas gentilezas........Renato
Páginas: 1