Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Microondas Electrolux ME28S Nao funciona tecla ligar By: Maicon33 Date: 16 Out 2009, 11:52
Olá pessoal...
To com esse microondas cm o seginte problema...
Todos os comandos funcionam so q na hora q  presciono LIGAR não vai...
Desconfiei da membrana tinha uma em casa troquei mas nao era...
As chaves medindo estao ok...
Alguem ja pegou algo asssim??
Abraço..
Re: Microondas Electrolux ME28S Nao funciona tecla ligar By: tesser Date: 16 Out 2009, 12:12
ola amigo,da uma analizada se quando acionado a tecla ligar o micro manda um pulço pro transistor que aciona o rele,e por ai que começa,meça o transistor,faça uma analize da qualidade da solda ao redor do micro,pois nao tem muito misterio,boa sorte e poste mais detalhes.......
Re: Microondas Electrolux ME28S Nao funciona tecla ligar By: alemao.tec Date: 16 Out 2009, 22:21
ola colega e pepino  peguei o mesmo com mesmo sintoma de prima troquei a menbrana a mesma coisa  ai verifiquei o sinal chegava ate o micro  fui a santa  quarenta reais usado fiquei em duvida   entrou outro com o mesmo micro tirei e coloquei no primeiro a mesma coisa procurei esquema e nada nao consegui resolver mas espero que voce tenha mais sorte se resolver coloque aqui no forum sera muito bom
Re: Microondas Electrolux ME28S Nao funciona tecla ligar By: alemao.tec Date: 18 Out 2009, 18:06
SUMIU
Re: Microondas Electrolux ME28S Nao funciona tecla ligar By: Maicon33 Date: 19 Out 2009, 21:43
Sumi não amigo...
Conversei com o cliente e ele me falou q nao tem presa ( a se todos fosem assim) ai dechei o micro de lado. Mas amanha vou trabalhar nele de novo...
Mas fica trancuilo qualquer coisa to postando....
Abraço...
Re: Microondas Electrolux ME28S Nao funciona tecla ligar By: alemao.tec Date: 20 Out 2009, 07:56
OLA colega se conseguir uma solucao sem trocar a pci eu gostaria de saber qual foi o desfecho
Páginas: 1