Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
QUEM É O TIME DO POVÃO?....EM? By: RONAN Date: 15 Out 2009, 23:58
........Heheheh,......a maioria errou!!,......eu imagino quem vocês devem ter pensado,.....ééé´,.. amigos, não se deixem levar  pela mídia,.......

....AUMENTEM O VOLUME E CONHEÇAM A VERDADEIRA HISTÓRIA...........
http://www.youtube.com/watch?v=9UDa7j_oW_0

Re: QUEM É O TIME DO POVÃO?....EM? By: Claudio Carvalho Date: 16 Out 2009, 07:04
Ronan.
Realmente o Vasco é um time de respeito!  Coitados daqueles que o sub-julgam...

Parabéns, ótima postagem, apesar de eu ser tricolor e estar passando pelo mesmo mártirio que o Vasco passou no ano passado!

Assim como o Vasco, a política esta acabando com o Flusão!

Mas, bola prá frente!


Cláudio
Re: QUEM É O TIME DO POVÃO?....EM? By: antesateletronica@terra.c Date: 16 Out 2009, 11:16
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
:-X




Imagem(ns) de BANDEIRA DO SÃO PAULO - TORCEDOR
Re: QUEM É O TIME DO POVÃO?....EM? By: lm-perez Date: 16 Out 2009, 12:39
 Nossa ronan!!! eu me enganei mesmo..Pensei que o Corinthins estaria representado nesse tópico :-X :-X
brincadeiras à parte... Tem informaçãoes no video,que eu desconhecia.muito bom mesmo!!!
Re: QUEM É O TIME DO POVÃO?....EM? By: gilpesil Date: 18 Out 2009, 11:55


Re: QUEM É O TIME DO POVÃO?....EM? By: jusenaldo Date: 18 Out 2009, 13:25
ALÔ NAÇÃO RUBRO-NEGRAAAAAAAAA! SOU D´NAÇÃO!
Parabéns RONAN, o VASCÃO é um grande time, tem história e vai voltar pra primeirona, de onde não deveria ter saído. Mas seria o futebol um campo fértil para os fanáticos?Acredito que dificilmente iremos encontrar um grupo de pessoas que esteja harmoniosamente se relacionando quando se trata de religião, política e futebol. Meu amigo, isso gera uma confusão dos diabos! Mas aí está a diferença entre os civilizados, os seres de bém, os avergonhados etc., eles nunca usam violência alguma para justificar amor, nem a loucura fanática para justificar violência.
QUE TODOS OS TORCEDORES USEM O BOM SENÇO, E VIVA A DEMOCRACIA E A PAZ.
Re: QUEM É O TIME DO POVÃO?....EM? By: edsontadeu Date: 18 Out 2009, 21:12
o time do povao é aquele que no seu estado tem a maior torcida. Entao em cada estado tem um. Olha o Atletico ai. nao comecem a contar vitorias antes do tempo  vamos esperar que ainda falta 8 rodadas e é muitos pontos e qualquer um inclusive o flamengo pode chegar ao titulo.
Páginas: 1