Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Som LL Profissional 2200 Esquema com urgencia By: jacunda Date: 15 Out 2009, 20:21
Aparelho: Som
Marca:    LL
Modelo:   Profissional 2200
Defeito:   Esquema com urgencia

Amigos, boa noite.
Estou precisando do esquema do amplificador de audio LL, Mod. Prossional 2200, não consigo encontra-lo, se algum colega tiver e puder me enviar ficarei grtato.
Albino


Obrigado a quem puder ajudar.
Albino Cardoso

Re: Som LL Profissional 2200 Esquema com urgencia By: jacunda Date: 16 Out 2009, 12:32
Parte do esquema resolvido, mandei um email para a ""LL"", e eles gentilmente me enviaram o esquema soliciatado. Não colocarei ainda como resolvido, pois agora é que vou consertar o referido, assim que conseguir, postarei aqui o ocorrido.
Albino.
Re: Som LL Profissional 2200 Esquema com urgencia By: B@ddo Date: 05 Novembro 2009, 09:10
  Ô camarada, um colega nosso está procurando o mesmo... Vosmecê pode colocar lá no 4shared? Ou enviar p/mail. Grato.
Re: Som LL Profissional 2200 Esquema com urgencia By: jacunda Date: 05 Novembro 2009, 12:15
B@do, foi enviado para suas mensagens pessoais, espero que sirva, pois o esquema é do LL pro 2200, que acredito seja o mesmo, porém se precisar de outro é só entar no site da LL, e fazer o pedido que eles te mandam, são gente boa.
Albino.
Re: Som LL Profissional 2200 Esquema com urgencia By: B@ddo Date: 05 Novembro 2009, 21:38
  Valeu camarada, agradeço em nome do colega.
Páginas: 1