Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
DVD SVA D 1818 By: Eliomar Date: 15 Out 2009, 08:47
Bom dia amigos este dvd com audio e sem imagem será que é o progressive iscan se for digam-me dicas para que possa desbloqueia-lo. Obrigado pelas dicas.
Re: DVD SVA D 1818 By: eletronica lima Date: 15 Out 2009, 09:39
Ola Amigo .
Quando voce se refere sem video é total .
Nem um sinalzinho de nada ?
Ja verificou a entrada ai do dvd .
Na saida de video apos o micro tem uns resistores smd .
costumam alterar devido aquecimento causado por mau contato no cabo de video .
Se não me engano o modelo parece ser o mesmo .
O defeito era este  ok.
BOa sorte.....
Re: DVD SVA D 1818 By: Eliomar Date: 15 Out 2009, 12:44
Amigo Cleber, obrigado pela dica porém olhando sem medir nenhum resistor ,tudo ok,mas com suia dica vou medi-los. Obrigado pela atenção dispensada  a minha solicitação.
Re: DVD SVA D 1818 By: trudes Date: 15 Out 2009, 13:41
A saída de video componente realmente deve estar ativada. Em alguns controles remoto, existe a tecla para desativar. Caso não exista, coloque o cabo amarelo em umas das saídas (verde, vermelho azul), a que tiver com o sinal mais visível, entre no menu e desative.
Re: DVD SVA D 1818 By: Eliomar Date: 17 Out 2009, 08:51
Amigo Cleber, Bom dia coloquei a saida de video em um dos terminais apertei a tecla MODE do controle remoto normalizou desativando progressive scan. Muito obrigado pela atenção
    DVD  resolvido  SVA  D 1818 Sem Vídeo By: Eliomar Date: 17 Out 2009, 08:55
Aparelho:     DVD  resolvido
Marca:     SVA
Modelo:    D 1818
Defeito:   Sem Vídeo

Estava com audio sem vídeo obrigado quem se dispôs a dar-me dica estava com progressive scan atuado coloquei a saida de video em um terminal verde, azul, vermelho, opcional apertei tecla do controle remoto MODE nomalizou.


Obrigado a quem puder ajudar.
Eliomar

Re: DVD SVA D 1818 By: Eliomar Date: 17 Out 2009, 08:58
 Amigo TRUDE, Bom dia coloquei a saida de video em um dos terminais apertei a tecla MODE do controle remoto normalizou desativando progressive scan. Muito obrigado pela atenção    Denunciar ao Moderador    189.104.42.10
Re: DVD SVA D 1818 By: paulo52 Date: 17 Out 2009, 11:12
Eliomar  , responda  no  mesmo  topico .
Páginas: 1