Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
receptor century super color nao funciona os botoes By: Julianotibes Date: 14 Out 2009, 17:08
preciso de ajuda tenho esse aparelho e nao funciona a tecla de de - do canal no aparelho e no controle funciona normal ja verifiquei o botao esta funcionando tudo norrmal mas nao troca de canal
Re: receptor century super color nao funciona os botoes By: Claudio Carvalho Date: 14 Out 2009, 17:27
Juliano.
Tente neste link.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?board=9.0


Cláudio

Re: receptor century super color nao funciona os botoes By: Miguel silva Date: 14 Out 2009, 17:38
troque as chaves que com certeza elas estão com defeito, elas dão muito defeito, já troque varias e o o receptor fica ok
Re: receptor century super color nao funciona os botoes By: Julianotibes Date: 14 Out 2009, 17:53
troquei as tres e continua o defeito nao funciona o botao de - do canal
Re: receptor century super color nao funciona os botoes By: Claudio Carvalho Date: 15 Out 2009, 06:38
Juliano.
Tente as trilhas em questão!

Cláudio
Re: receptor century super color nao funciona os botoes By: bridi Date: 15 Out 2009, 08:02
troque o display,ele causa este defeito,qualquer coisa retorne.
Re: receptor century super color nao funciona os botoes By: Julianotibes Date: 15 Out 2009, 08:32
consegui resolver o problema...nao estou lembrado a identificaçao qt a numero na placa mas tenho quase certeza q era RM51 ou seja era um resitor proximo a tecla de - do canal onde esse resitor estava em curto...foi trocado ele e resolvido o problema....

muito o brigado aos companheiros do forum que se dedicam a ajudar uns aos outros é nessa hr q a gente ve o verdadeiro amigo...té +++++
Re: receptor century super color nao funciona os botoes By: Claudio Carvalho Date: 15 Out 2009, 15:21
Juliano.
Resistor em curto??????????????????


Cláudio
Re: receptor century super color nao funciona os botoes By: Claudio Carvalho Date: 17 Out 2009, 08:30
Juliano.
Estou aguardando a resposta do resistor em curto...

Cláudio
Re: receptor century super color nao funciona os botoes By: Julianotibes Date: 19 Out 2009, 07:07
td bem claudio estive fora por uns dias e nao deu para te responder ...eu quis dizer q ele estava aberto nao passava corrente por ele, me desculpa....rsrsr
Re: receptor century super color nao funciona os botoes By: Claudio Carvalho Date: 19 Out 2009, 07:13
Juliano.
OK! respondido!

Cláudio
Re: receptor century super color nao funciona os botoes By: Julianotibes Date: 19 Out 2009, 13:17
claudio ele ja foi colocado como resolvido? pois nao sei como fazer  para por....

Já esta feito, OK!Cláudio
Páginas: 1