Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
SOM PHILIPS FWM 670/19 CIRCUITO DO RÁDIO By: geraldotpinto Date: 14 Out 2009, 14:37
Aparelho: SOM
Marca:    PHILIPS
Modelo:   FWM 670/19
Defeito:   CIRCUITO DO RÁDIO

Este aparelho chegou em minha oficina totalmente inoperante, conseguir arrumar a fonte e ele voltou a funcionar. e ao fazer o checape geral, constatei que havia problema no circuito do rádio. O defeito é o seguinte: ao acionar a tecla TUNER, logicamente que aciona-se o rádio, só que tem um porém, não se sabe qual é a banda(AM ou FM) que está ativada. nesta banda pega somente uma emissora AM e uma emissora FM. O que foi feito: troquei o módulo de rádio do aparelho por um outro em funcionamento e o defeito continua. não sei mais como ir em frente para sanar este problema. aguardo ajuda da galera.

           um grande abraço a todos      


Obrigado a quem puder ajudar.
Geraldo

Re: SOM PHILIPS FWM 670/19 CIRCUITO DO RÁDIO By: surface Date: 14 Out 2009, 20:06
Opa Geraldo eu ja peguei um defeito igual a esse execute o resete neste aparelho >>>>
>>>
NÃO SINTONIZA FM.

- Executar o RESET, com cabo de rede desconectado pressione e mantenha as teclas AUX.GAME + TITLE+. Em seguida ligue o aparelho. No display aparecerá a mensagem S-V27. Pressione a tecla ALBUM |<< . No display aparecerá a mensagem NEW. Pressione a tecla TUNER. No display aparecerá a mensagem OSE. Pressione a tecla TUNER novamente para finalizar o reset.Faça o Grid10 : com o aparelho desligado pressione as teclas TUNER e ALBUM >>| ; ligue o aparelho; no display aparecerá a mensagem GRID10.

Obs: corrigido
Re: SOM PHILIPS FWM 670/19 CIRCUITO DO RÁDIO By: geraldotpinto Date: 15 Out 2009, 13:56
obrigado pela dica, surface
antes de começar o reset me explique a frase conforme foto 1 e foto 2, para que eu possa fazer o procedimento com segurança.

                                              Geraldo 
Re: SOM PHILIPS FWM 670/19 CIRCUITO DO RÁDIO By: surface Date: 15 Out 2009, 20:16
Geraldo o problema que eu nao lembro a foto 1e 2 do display ,tente fazer o reset ,acho que vce vae conseguir ,se alguem lembra como fazer o reset mais detalhado, pois eu nao lembro direito deste aparelho post aki  ok !
Re: SOM PHILIPS FWM 670/19 CIRCUITO DO RÁDIO By: geraldotpinto Date: 20 Out 2009, 14:43
boa tarde  Surface.

Amigo surface, esqueça as fotos, elas não interessam mais.
porque simplesmente eu consegui fazer o reset.

muito obrigado de coração!

                               um forte abraço!

                                       Geraldo   


Re: SOM PHILIPS FWM 670/19 CIRCUITO DO RÁDIO By: surface Date: 20 Out 2009, 20:19
Opa blz geraldo ,consegui o texto da dica de resetar  sem a figuras ,legal que vce tenha resolvido  :)
Re: SOM PHILIPS FWM 670/19 CIRCUITO DO RÁDIO By: surface Date: 21 Out 2009, 19:29
Geraldo vce resolveu o defeito do som ,se caso tenha resolvido marque como resolvido logo abaixo do lado esquerdo do seu topico ok
Re: SOM PHILIPS FWM 670/19 CIRCUITO DO RÁDIO By: geraldotpinto Date: 22 Out 2009, 15:02
oa tarde  Surface.

Amigo surface, esqueça as fotos, elas não interessam mais.
porque simplesmente eu consegui fazer o reset.

muito obrigado de coração!

                               um forte abraço!

                                       Geraldo   
Re: SOM PHILIPS FWM 670/19 CIRCUITO DO RÁDIO By: surface Date: 22 Out 2009, 19:37
Flw Amigo Geraldo
Páginas: 1