Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
telefone rural brasco mao xvI nao disca By: Vicentinho Date: 13 Out 2009, 20:49
Aparelho: telefone rural
Marca:    brasco
Modelo:   mao xvI
Defeito:   nao disca

amigos preciso de ajuda estou com este aparelho de telefone (ou seja radio da marca brasco )o mesmo nao esta discando ,mas quando vou receber uma ligaçao a pessao do outro lado mim ouve mas eu nao ouço a pessoa , se for possivel algum amigo puder mim dar uma força ue lhe agradeço


Obrigado a quem puder ajudar.
vicente

Re: telefone rural brasco mao xvI nao disca By: cleomar Date: 13 Out 2009, 21:40
vc tinha pedido uma carga fantasma na outra msg, era para este telefone conseguiu fazer?
a base funciona normal com o telefone ligado nela? ou o assinante não ta recebendo? a saida de linha e 24v ou 45v.
Re: telefone rural brasco mao xvI nao disca By: Vicentinho Date: 13 Out 2009, 22:17
amigo quanto a carga fantasma eu nao fiz, e o telefone ele da linha normal, mas quando vou receber um ligaçao a pessoa do outro lado mim ouve,mas eu naõ ouço a pessoa,e ele tambem nao esta discando,cada tecla que aperta da o tom de discajem,mas continua com o sinal de linha
Re: telefone rural brasco mao xvI nao disca By: Vicentinho Date: 18 Out 2009, 21:37
amigo cleomar se voçe tiver algumas dica deste aparelho,e puder mim ajudar eu lhe agradeço
Re: telefone rural brasco mao xvI nao disca By: antesateletronica@terra.c Date: 19 Out 2009, 00:30
Amigão...este telefone é usado com transcepitor mono canal via radio...vc deve verificar se esta usando este ap na funçao de linha decadica ou multi frequensial...se estiver no modo contrario esta linha se mantera sempre em tom de ocupado ou em espera...de uma verificada nisso ok? abraço
Re: telefone rural brasco mao xvI nao disca By: antesateletronica@terra.c Date: 19 Out 2009, 00:41
um detalhe que esquessi de perguntar ao amigo...isso se aplica se vc estiver usando o transcepitor ok? pois vi aqui que foi mensionado a carga fantasma...e a mesma tem que ser de 50khoms...caso contrario avera a queima dos escitadores de potensia..... se for este seu caso ta ai a dica...abraços
Re: telefone rural brasco mao xvI nao disca By: Vicentinho Date: 19 Out 2009, 19:48
amigo antesat,quanto a carga fantasma eu ia montar uma,mas nao para usar neste aparelho da brasco,e quanto telefone se eu chamo da fazenda na cidade via radio e a pessao atende ele mim ouve mas eu nao ouço ele,e uzando a linha telefone funçiona do mesmo jeito
Re: telefone rural brasco mao xvI nao disca By: Vicentinho Date: 19 Out 2009, 19:58
amigao se for possivel gostaria que voçe mim ajudaçe tambem a conseguir o esquema deste aprelho ok,desde ja lhe agradeço de coraçao
Re: telefone rural brasco mao xvI nao disca By: antesateletronica@terra.c Date: 19 Out 2009, 20:11
amigao...primero vc me responda uma coisa...vc esta usando este trans sepitor com uma sentral pabx?...ou esta usando apenas a linha diréta do ap?
outra coisa...a onde fica a base deste ap? ´so para fasilitar em qual dos dois esta o defeito ok?
Re: telefone rural brasco mao xvI nao disca By: cleomar Date: 19 Out 2009, 22:04
volto a tocar no assunto, que o meu colega lhe deu pabx 24v linha direta 48v, de a resposta no qual esta usando!!!!!!!

Re: telefone rural brasco mao xvI nao disca By: Vicentinho Date: 19 Out 2009, 22:16
amigo estou usando na linha direta 48v
Re: telefone rural brasco mao xvI nao disca By: antesateletronica@terra.c Date: 19 Out 2009, 22:23
vou tentar localisar o esquema para podermos ..tanto eu e o amigo cleomar te ajudar quanto os demais que poderam avir ok?...mas te adianto...vai ter que ser na rassa pois este esquema é bem complicado de se achar.....devido a isso teremos que obter mais detalhes de sua parte para melhor te ajudar..ex: vc esta com os doi ap ai com vc?...abraços
Re: telefone rural brasco mao xvI nao disca By: Vicentinho Date: 19 Out 2009, 22:43
sim estou com os dois ap,e vou ficar aguardando ok
Páginas: 1