Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
MEDIDAS ENERGICAS E JA By: edsontadeu Date: 10 Out 2009, 14:25
Olha pessoal eu nao sei o que os administradores desse forum estao esperando para tomarem um atitude definitiva e energica com esse tal de alain.Pois o cidadao infrigiu todas as normas do forum quando chamou a administraçao de canalha  uma palavra muito forte pra ser usada contra pessoas que ele nao conhece. E para o conhecimento de todos como ele é um cidadao que ja vem procurando encrenca em varios foruns  seria o caso dos foruns  manterem uma combinaçao entre si  para nestes casos  ele nao  se cadastrar em outros foruns  para isso bastaria se ter um cadastro de elementos dessa estirpe. Nao seria um cadastro para se colocar qualquer um por qualquer briga mais sim, pessoas que lançam difamaçoes contra administradores do forum ou ate mesmo contra o proprio forun. fica aqui a ideia. Nao se perde tempo com o cara desse, ele entrou para lançar a discordia a difamação  e nao se tem meio termos com gente assim é madar ele sifu. ir pro espaço.E preciso que ele sinta que aqui existe unidade, mexeu com um mexeu com todos  ou entao ele vai ficar fazendo o que bem quer.   
Re: MEDIDAS ENERGICAS E JA By: Claudio Carvalho Date: 10 Out 2009, 21:58
Edson.
Puxa, eu escrevo muito com você sempre, e acho que já escrevi o que penso sobre o Alain!
Veja você agora!  Ele acabou de dar uma banana a quem o interpelou no tópico em questão!


Escreveu uma metáfora e caiu fora!  Era este o intento dele!  Agitar a galera e ficar rindo como nunca dos que ficaram na bronca!

Eu não estou condenando você e ninguém por terem tomado as dores do que ele escreveu, mas eu estou começando a entende-lo!

Ele quis os seus 15 minutos de fama e conseguiu!  Acho até que ele queira realmente ajudar com as suas polêmicas, mas cabe a cada um saber responder, sem " atiça-lo " na sua essência!

Vamos aguardar o próximo capítulo e ver como todos se comportam!

E obrigado!

Cláudio

Re: MEDIDAS ENERGICAS E JA By: edsontadeu Date: 10 Out 2009, 22:29
nao claudio ele entrou exatamente com a intençao de trazer a discordia ele veio ao forum so para tirar membros desunir separar ele veio pra provocar  mais ele encontrou uma certa unidade aqui como ja disse e nao conseguiu seus objetivos. isso porque eu e outros cairam em cima dele. Agora nao gostei do ronan dizer que ele tinha uma certa razao no que dizia pois nao tinha razao nenhuma. esse rapaz tambem para mim defecou fora do pinico.
Re: MEDIDAS ENERGICAS E JA By: Claudio Carvalho Date: 10 Out 2009, 22:39
Edson.
Aguarde o próximo capítulo!

Cláudio
Re: MEDIDAS ENERGICAS E JA By: RONAN Date: 10 Out 2009, 23:22
Sabe Edson, não te conheço, não vai adiantar aqui eu ficar debatendo com vc,.eu falo isso,......vc responde e me chama daquilo,.....aí eu vou falo que vc é assim,........ai vc vem e diz que eu sou assado,.........eu ti pergunto,...onde isso vai chegar?...........sabe aonde?.........no que o Alan queria,...e conseguiu,.......vc já é velho e caiu na dele,..abriu um tópico no Galera,..agora já temos dois tópicos,..........vc criou dois Alan's,........tem idéia do que vc fez?......tem certeza que sou eu que estou falando e fazendo merd-a.....?

Eu dei a minha opnião,....não tenho que seguir o que vc pensa ou seguir a todos,.........o Alan a principio comentou sobre a contribuição, e segundo ele, de que não haveria nescecidade de tal ato, pois o custo pra se manter um forum era barato,........ou seja,.tem uma certa coerência no que ele falou e além disso o forum é democrático pra que ele fizesse essa observação..........em resumo,...eu disse que ele tinha razão e direito de abrir o assuntou,..mas o condenei pelo fato dele ter se dirijido ao Tonny com desrrespeito,...ou seja, o própio Almeida também deixou claro que queria esclarecimento dos fatos e pediu uma resposta imediata do Tonny,.........não é porque eu sou moderador que vou dá amém a aos outros moderadores ou ao Claudio ou ao Tonny,...se eu achar que algum deles vai me pedir pra fazer algo que não acho certo, eu não vou fazer,....PORQUE EU SOU HOMEM,..não fico de disse me disse,..isso é coisa de mulher......

....Eu sou moderador, não sou gladiador,....se vc fosse esperto iria perceber que eu entrei pra passar uma vaselina  ,....pra acalmar as coisas.......e que parassem com as ofensas,....enquanto vc estava abrindo esse tópico eu estava com o Claudio no msn discutindo o futuro do francês..........aí vem vc e me sai com essa, me desrespeitando,.......volto a repetir, não gosto de disse me disse,.....eu só queria é que a tecnologia estivesse avançada,..para que eu pudesse me teletransportar até vc agora......pra te fazer um carinho. 

Re: MEDIDAS ENERGICAS E JA By: Canmeira Date: 11 Out 2009, 01:25
O mais bacana disso é que podem ter até pessoas que concordem, em termos, com ele....

Mas o conjunto de membros ativos ficou unido e fortaleceu ainda mais o grupo (colaboradores ou não)....

E esse é o grande barato que me fez "morar" nessa Casa...apesar de ter "outras casas" para ficar...



:police:    :police:    :police:    :police:    :police:

JUNTOS SOMOS FORTES...INVENCÍVEIS...
Re: MEDIDAS ENERGICAS E JA By: Claudio Carvalho Date: 11 Out 2009, 07:12
Pessoal.
Sei da intenção de todos os que aqui fazem parte!  Todas são para serem respeitadas!
Olhe turma, somos muitas cabeças pensantes, e como tal, temos pensamentos totalmente diferentes um do outro!

O assunto sobre o membro Alain esta por hora resolvido! Foi dado uma suspenção de 30 dias!

O que nos resta agora é a coesão entre os que frequentam o Tectonny.
Eu agradeço em nome da Administração as manifestações de apoio dadas por todos aqueles que se sentiram desrespeitados pelo membro Alain!

Muito obrigado a vocês e vamos dar por encerrado este assunto tão ruim, não acham?

Bom feriado a todos!

Cláudio



Re: MEDIDAS ENERGICAS E JA By: Almeidaf Date: 11 Out 2009, 11:46
Negativo, sr Claudio, o cara desmoraliza o forum ataca pessoas que pedem com educação resposta para o topido insinuante dele,se estivesse querendo antecipar algo concreto teria respondido com educação como foi feito a ele e ainda encontra cobertura em cima de um ato sem escrúpulo,digo se fosse eu ou alguem do forum ja teria sido expulso e não afastado,por 30 dias,(isso é brincar com a nossa cara!) estão dando assim, possibilidade dele voltar e arrumar outra discodância com outro menbro qualquer, como ja foi feito anteriormente.Não entendo porque tanta consideração com um menbro ,sempre ausente e não antecipa nada de concreto ao forum.   Outra, temos um professor corretor da lingua  portuguesa, com vínculo na Espanha ou Franca ou sabe lá aonde. Pois seria de se recusar esse procedimento pois pelo que me parece não tem nenhuma formação para tal, pois tambem comete um monte e de erros!.......... PERGUNTA!   Porque tanta consideração com esse, se o mesmo pouco se manifesta em ajudar alguem, e quando o faz diz""amansa burro""menosprezando a capacidade técnica do solicitante, que muitos aceitam para não ficar de mal no forum, pois precism de alguma orientação, isso se chama humilhação!. Já começa por ai !Como voces tem o livre arbitrio de providência e por sinal"" bem lerda"", a solução é vossa!Obrigado.


Re: MEDIDAS ENERGICAS E JA By: antesateletronica@terra.c Date: 11 Out 2009, 12:59
POIS É AMIGOS... Enquanto ficamos aq debatendo sobre este ser chamado alain,... o mesmo deve estar curtindo o feriadão dando autas gargalhadas sobre o que ele queria ....traser a discódia entre os amigos do forum...
Sendo asim....sera mesmo? ele conseguil deixar uns contra os outros?...cabe a nós desidir o rumo deste desfecho...ENSERRAR .

e deixo aqui uma observaçao que observei ...a do amigo Marcos... sabias palavras.... :police: :police:  nao é puxar o saco do amigo nao....e sim adimira-lo pela senssatez que usa das palavras...

Voce amigo Tadeu, esta com toda rasão junto ao amigo ALMEIDA,....mas ka entre nós!....o RONAM esta sertissimo em relatar que apenas compreende o alain pelo fato de  reseber as respostas que foram colocadas em duvidas  sobre as prestaçoes de conta do forun e ao mesmo tempo repodia-lo sobre as ofenças dirigidas ao tonny.
Isso nao é defender o camarada e sim exigir tais prova que contra dis o mesmo.

revoutante...ahahaha   se é!!!....mas tambem temos que asima de tudo respeitar as deçisoes dos moderadores e adiministradores em quais quer que seja  suas vontades(sauvo com coerensia asima de tudo)..

Em minha opinião...quanto mais discutirmos sobre este episódio, mais desgastante ficara ..e os prejudicados seremos nós mesmo .
abraços atodos e vamos curtir este feriadão como o CLAUDIO sugeriu...

Re: MEDIDAS ENERGICAS E JA By: RONAN Date: 11 Out 2009, 14:02
Obrigado amigo Antesat pelas suas palavras..
o RONAM esta sertissimo em relatar que apenas compreende o alain pelo fato de  reseber as respostas que foram colocadas em duvidas  sobre as prestaçoes de conta do forun e ao mesmo tempo repodia-lo sobre as ofenças dirigidas ao tonny.

....É amigo, e dizem que vc as vezes erra no português,...  eu também erro, tem tanta gente inteligente aqui  que não soube interpretar a minha mensagem,....e colocaram-me como advogado do diabo,..e vc Antesat foi o único que interpretou com coerência a minha postagem..
......eu vou dizer algumas coisas pra vc's que acham que eu dei cobertura ao Alan.....:

As 2:00 da manhã do dia 08 de outubro 2009 começa o ataque do Alan naquela tópico aberto pelo Tonny sobre contribuição,........nessa madrugada eu acordei por volta das 4:00 da manhã e li o que ele (Alan tinha escrito),..achei sério de mais o que ele escreveu,....por volta das 6:40 da manha mandei uma mp pro Claudio, nesse conteudo,... eu relatava a ele que isso não podia ficar assim,....que o Tonny deveria entrar e da uma explicação convincente a todos e que depois de tudo explicado que ele o Alan deveria ser punido, pois se ele não fosse punido, iriamos perder o respeito perante os outros membros...

...podem perguntar ao Claudio se o que eu estou falando não procede,........eu fui um ou talvez o 1º a pedir uma atitude de punição,.....então eu pergunto,.....dei cobertura aonde?

O que eu quiz dizer é que ele o Alan como qualquer membro tem o direito de expor a ideologia dele, se ele está certo ou não, isso é uma outra estória, mas ele tem esse direito, que aliás é muito saudavel agente questionar, pesquizar , analizar tudo que passam pra gente, tanto aqui, como no nosso dia dia, diga -se de passagem o própio Almeida mediante a essa denúncia pediu explicações da administração....
.......agora com relação as ofensas tanto ao Tonny como para os que usam a escrita errada eu repudiei,.........basta vc's irem la nesse tópico que vc's veram o eu escrevi na minha 1º postagem,.........eu destaquei vários erros de português dele , pra sacania-lo e mostra que ele também erra,......dexei claro também o meu repudio a ofensa que ele fez ao Tonny,...e defendi o Almeida,.....está tudo la,....podem ler,................então eu volto a repetir,....a onde que eu dei cobertura a ele?,.....digam? onde?..............a + ou - 1:00 da manhã de hoje eu estava com o Claudio novamente no msn,...e novamente pedi ao Claudio uma punição ao Alan,....podem confirma com o Claudio sobre essa 1º mp e essa conversa de hoje de madrugada e peço que novamente os que acham que o defendi,......leiam atentamente a minha 1º mensagem la nesse tópico da contribuição...

Obrigado Antesat por ter me compreendido..... só acho que ninguém aqui tem que ser robô de ninguém,......não é por que sou moderador que vc's não possam me contestar, podem sim. contanto que não usem palavras baixas,.....

....eu  em minhas reflexões sozinho, já contestei e pedi explicações  até pra Deus,.já fiquei até contra ele quando o motor do meu fusca foi pro cassete...........e nem por isso ele deixou de ser misericordioso e de confiar em mim,........................"pescaram"? 

Re: MEDIDAS ENERGICAS E JA By: edsontadeu Date: 11 Out 2009, 14:28
ANTESETA   voce nao percebeu o que estar por detraz da entrada desse cidadao no forum nao? por acaso a ingenuidade tomou conta de voce e do ronan. Ele entrou  jogou exatamente isso a discortdia a provocaçao para exatamente atingir o forum, atingiu aos que nao tem uma boa ortogfrafia, procurou lançar duvidas porque o forum nao tem obrigaçao nenhuma  de prestar conta de coisa nenhuma, sabe porque?porque contribui quem quiser, ninguem é obrigado a contriuir.Agora os que contribui e quer explicaçoes para mim deixa de contribuir. Ele disse no texto dele que o forum estava cobrando para as pessoas fazerem parte do forum, isso nao é verdade é uma calunia. Se ele tiver razao em alguma coisa ja perdeu porque ofendeu a todos inclusive voce. A intençao dele foi criar o conflito. porque se ele queria apresentar alguma ideia para melhorar o forum ele teria de ter feito de outra forma e nao desta,procurando aparecer e acontecer. Nao concordo nem com voce nem com o ronan. Principalmente que ele sendo moderador nao deveria ter dado razao publicamente ao cidadao. Veja no topico que ele criou ou tentou criar o desentendimento mais encontrou barreiras pela frente pois li varios topicos, inclusive se nao me engano do verdao que é uma aula para ele mesmo de portugues,muito bem escrito enquanto ele proprio cometeu varios erros de portugues e para voce cobrar alquma coisa de alguem voce tem que estar a altura. Nao me impressionou o espanhol barato  dele nem porque ele seja estrangeiro. O Brasil precisa acabar com isso qualquer merdinha chega aqui e bota banca em cima de nós das nossas autoridades. Outro detalhe é que ninguem pode ficar contrariado porque seu topico foi removido para o devido lugar. Se voce postou no lugar errado tem que sert corrigido é para isso que tem moderadores no forum ou voce acha que é pra ficar cossando.Ele so nao esperava encontrar barreiras como encontrou como ja disse foi o meu caso  o verdao o almeida  pessoas que nao comem nada de um imbecil como aquele. e outros membros que so deram apoio. Agora quem nao quiser apoiar o forum nao precisa colabora e quem nao estar satisfeito procura pra onde ir. isso ja se deu comigo por nao concordar com atitudes de membros, nunca me postei contra  as regras do forum. Deixo bem claro que eu nao estou mandando ninguem ir embora so estou dizendo que quem nao aprova isso ou aquilo deve saber o que fazer.
Re: MEDIDAS ENERGICAS E JA By: Claudio Carvalho Date: 11 Out 2009, 14:48
Gente.
O Alain esta suspenso!

Mas eu me pergunto se ele esta suspenso mesmo! Parece que ele ainda esta a responder no Fórum....

Não vamos mais nos preocupar com o que passou!

Acho que tudo volta ao seu normal amanhã!

Se ele voltar a fazer esta bagunça entre a gente, não terá mais corda, será na 1ª ! Outra suspensão e se errar na 3ª vez, banimento!

O Tectonny tem regras e devem ser cumpridas!

A Administração não podia de forma alguma, submete-lo a um castigo sem saber da sua intenção, o que foi o caso com a sua resposta final!

Quando a Administração leu que a intenção dele foi a de desestabilizar o Fórum, não restou dúvidas quanto ao que fazer!

Eu peço ao colegas que sempre estão logados ao Tectonny, que vejam com os olhos da Administração!

Vamos voltar a nossa normalidade!

Eu peço desculpas a todos e espero que relevem este episódio!

Um abraço a todos!

PS. O que o Ronan relata, é fato!  Foi até para mim uma aberração, ficar logado até a madrugada!!!

Té mais pessoal.


Cláudio.



Re: MEDIDAS ENERGICAS E JA By: RONAN Date: 11 Out 2009, 15:10
Hummm , eu que sou ingênuo?.......então ta bom.. vc deve ser daqueles que assina um documento sem lê,.. só porque o cara se diz seu amigo ?...

Eu sou "gato escaldado",...não adianta só me agradar não.... e dar tapinha nas minhas costas.......................  pescou denovo?
........a vida me deixou assim Edson......só ela faz isso com agente...

Re: MEDIDAS ENERGICAS E JA By: edsontadeu Date: 11 Out 2009, 16:21
bom ronan nao entendi onde voce quer chegar ou com quem voce estar bronqueado no forum. ????????????????????????????????????
mas porem todavia contudo vejo que voce nao estar satisfeito com alguma coisa???????????????????????????????????????????????????
o que serar????????????????????????????????????????????????????
porque????????????????????????????????????????????????????????
eu fui quem lhe indiquei par ser moderador do forum, nao me arrependo disso, mais na hora que tive de ir contra voce quando na minha opiniao voce pisou na bola com um membro, eu nao exitei. e nada pessoal, mais quando expomos nossos pontos de vista o resultado é os pros e os contra temos que ter sabedoria para absorver tudo isso. sem bronca com  A OU B
Re: MEDIDAS ENERGICAS E JA By: RONAN Date: 11 Out 2009, 16:39
Para mim esse assunto está encerrado, quem "pescou" o que eu quiz dizer ,........."pescou"..
.....para um bom entendedor,.....um "pingo é letra".................não me pronuncio mais....

Re: MEDIDAS ENERGICAS E JA By: marcosbr Date: 11 Out 2009, 16:53
 Ronan... O advogado sou eu, não queira tirar a minha posição. KKKKKKKKKKK
Voce é um dos caras mais leais, que eu ja vi neste fórum.
Edson... Voce agindo desta maneira, só estará apoiando o Alain. (Pavão misterioso)
Cada um carregue a sua cruz, voce já carregou a sua!
Almeida... Obrigado por deixar o Cláudio a vontade, (a solução é vossa!Obrigado.)
Meira... Sabias palavras!
Todos os que opinaram... Sigamos as palavras do Meira.
Tonny e Cláudio... Usem a sua autoridade, e se continuar... tranquem quantos tópicos forem necessários. Autoridade não é "autoritarismo".
Voces são autoridades, quem questionar... siga seu rumo.
Um abraço.
Re: MEDIDAS ENERGICAS E JA By: antesateletronica@terra.c Date: 11 Out 2009, 17:43
Amigo Tadeu... tomo a liberdade de falar por mim e o amigo Ronam as seguintes frases...
Nao estamos contra vc e sim lado a lado com vc...
Sua indignaçao com o fato e a posiçao tomada pelo forum ao alaim, fes com que vc perdesse o caminho da sençates e rasão...isso nao é uma critica a vc de fórma nenhuma e sim um atento para um amigo revoutado com tal fato...sem tirar suas rasoes.... mas o equilibrio deve permanesser entre os direitos e a rasao  nao é?.

Nóvamente refórço minha opinião sobre o fato... quem esta serto ou errado,... nao emporta mais... oque nos dis respeito ja foi colocado em pratica, a suspençao do alain.....

Agora pense bem...ah muitos tópicos de pedidos de ajuda em aberto aqui no forum... vamos nos preocupar em tentar ajudar com exitos os pedidos ao invés de se desgastar com um membro que nao esta dando a minima para estes pedidos...concórda? e sei que tanto vc ÉDSOM TADEU como varios aq , podem e tem muita competensia para ajuda-los ....vamos nos desgastar ajudando a quem preçisa e meressa...


sito uma frase de uma grande pessoa que aqui nesta vida nao se encontra mais , porem marcada para sempre para os grandes de bom coraçao e sabedoria....
  Palavras Sábias   
[size=85%]A sua irritação não solucionará problema algum...
As suas contrariedades não alteram a natureza das coisas...
Os seus desapontamentos não fazem o trabalho que só o tempo conseguirá realizar.
O seu mau humor não modifica a vida...
A sua dor não impedirá que o sol brilhe amanhã sobre os bons e os maus...
A sua tristeza não iluminará os caminhos...
O seu desânimo não edificará ninguém...
As suas lágrimas não substituem o suor que você deve verter em benefício da sua própria felicidade...
As suas reclamações, ainda mesmo afetivas, jamais acrescentarão nos outros um só grama de simpatia por você...
Não estrague o seu dia.
Aprenda a sabedoria divina,
A desculpar infinitamente, construindo e reconstruindo sempre...
Para o infinito bem!
(Chico Xavier)
[/size]
pense bem amigo tadeu.. sei que sua pessoa esta a autura da compreençao do que tento diser , e para tal enserrarmos isso a pedido do amigo claudio ... abraços a todos e bola pra frente....

Re: MEDIDAS ENERGICAS E JA By: vini Date: 11 Out 2009, 17:46
Pesoal: Vamos voltar para nossa rotina,deixem o Alain com suas atitudes pra lá, isto é exatamente o que este tipo de gente quer,só para informação de vocês, ele copia e cola nos outros foruns estas discussôes todas exibindo como um trofeu.
Re: MEDIDAS ENERGICAS E JA By: francisco Date: 11 Out 2009, 18:58
ae pessoal somos todos adultos e homens de familia o qual temos nossas responsabilidades,será que este moleque  que tem o nome de alam ou alain sei lá, vai bagunçar esta casa,vamos ter calma e seriedade,vc edson e vc ronan não precisam desta besteira de estarem discutindo por qualquer motivo,se não vamos ter que chamar vcs dois de alains, :(
Re: MEDIDAS ENERGICAS E JA By: tectonny Date: 11 Out 2009, 20:10
Só para fins de explicação, nós da administração não apagamos o usuário por qualquer motivo, nossa conduta é de "banimento", ou seja privamos o membro "banido" de todos os recursos do fórum, caso fosse apagado o nome poderia ser registrado novamente. E demos 30 dias como é feito a todos os "banidos", caso seja o caso (acredito que não volte mais) aplicaremos o "banimento" para sempre. Como temos regras que regra os usuários, nós seguimos uma regra na administração, e o  banimento é feito passo a passo.
Desculpe o pessoal que gostaria de exclusão total, mas temos que ter calma. Vamos seguir com a nossa rotina, pois isso já causou muitos desgastes de todos nós.
Agradeço a compreensão de todos quanto ao assunto. [/]
Páginas: 12