Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
DIFICULDADE PARA PASSAR DE UMA PAGINA PARA A OUTRA DO FORUM By: edsontadeu Date: 08 Out 2009, 22:12
Bem senhores administradores  o windows acabou de fechar o programa que no caso é o forum  informando que era para proteger o meu pc. Na realidade eu tenho tido uma certa dificuldade  para entrar no forum ou quando preciso clicar por exemplo do forum de reparaçao para responder tem demorado um pouco para  que isso aconteça. Nao sei se o problema é  ai ou aqui mais que eu estou com dificuldade estou. fico no aguardo  de suas ordens.
Re: DIFICULDADE PARA PASSAR DE UMA PAGINA PARA A OUTRA DO FORUM By: Canmeira Date: 09 Out 2009, 06:45
Edson,

O explorer é o navegador mais completo e por consequência demora muito para abrir, principalmente essa versão 8.

Eu instalei o Firefox, Chrome, Safari e o Ópera em meu PC para avaliar a performance de cada um.

Todos esses são muito mais rápidos, o Chrome tem até corretor ortográfico que ajuda na elaboração das respostas, e preferi o Ópera10 porque respeita a diagramação de espaços e utilização de BBCode.

Re: DIFICULDADE PARA PASSAR DE UMA PAGINA PARA A OUTRA DO FORUM By: paulo52 Date: 09 Out 2009, 07:43
Realmente  Meira  , o  Explorer 8  ta  mais  demorado  mesmo  .
Re: DIFICULDADE PARA PASSAR DE UMA PAGINA PARA A OUTRA DO FORUM By: paulo52 Date: 09 Out 2009, 08:10
Testei  varios  e  o  melhor  que  achei  e  o GOOGLE  CHROME   e  bem  mais  rapido.
Re: DIFICULDADE PARA PASSAR DE UMA PAGINA PARA A OUTRA DO FORUM By: edsontadeu Date: 09 Out 2009, 17:43
eu ja suspeitava que seria o internet explorer 8 mais uma porcariaque a microsoft enfia nos seus usuarios sem lhe dar a chance de voce permanecer com o que estar funcionando a contento. Eu rescentemente  instalei o    aMSN   um clone do messeger   muito melhor do que o deles e assim eles vao perdendo terreno para outros programas que ja devem ocupar uma parcela  de 50 60% e a microsoft vai ficando pra traz porque o messeger deles que nos obrigaram a instalar  smplesmente nao funciona para mandar um arquivo  nao tem mais o opçao de chamar a atençao. Enquanto no  aMSN  voce tem varias opçoes  no proprio quadro de conversaçao vai abrindo as janelas com quem entra em contato com voce  e alem de da campainha tocar lhe chamando a atençao  o qudro fica piscando ate voce atender. a transferencia de arquivos otimo gostei tambem e nao entro mais no messeger da microsoft.
Re: DIFICULDADE PARA PASSAR DE UMA PAGINA PARA A OUTRA DO FORUM By: paulo52 Date: 09 Out 2009, 17:52
Vc  tem  razão  Edson ,qto  ao  msn , eu não  instalei  o  mais  recente  por  estes  motivos  que  vc  citou , estou  usando  o  anterior  e  não  tenho  tido  problemas de  especie  alguma , bom  fim  de  semana .
Re: DIFICULDADE PARA PASSAR DE UMA PAGINA PARA A OUTRA DO FORUM By: edsontadeu Date: 09 Out 2009, 22:11
pois é paulo mais eles mandaram um aviso que este estava desativado e que tinhamos que instalar o novo foi por isso que instalei  mais veja o  aMSN  no baixaki que é muito melhor que esse messeger
Re: DIFICULDADE PARA PASSAR DE UMA PAGINA PARA A OUTRA DO FORUM By: brecha Date: 09 Out 2009, 23:01
O meu tb esta lento pra abrir as paginas do tectonny ,as MP eu não consigo abrir....uso o explorer 6 ...e isso nas 3 maquinas que navego ,ate pensei ser o provedor do tectonny pq só no tectonny demora nos outros sites é rapidinho....
Re: DIFICULDADE PARA PASSAR DE UMA PAGINA PARA A OUTRA DO FORUM By: paulo52 Date: 10 Out 2009, 07:21
Brecha  , tenta  instalar o  Googlre Chrome,  no  começo  vc  vai  estranhar  mas  depois  vc  acustuma  e  o  explorer  6  ta  muito  ultrapassado  .
Re: DIFICULDADE PARA PASSAR DE UMA PAGINA PARA A OUTRA DO FORUM By: Claudio Carvalho Date: 10 Out 2009, 07:23
Pessoal.
Eu navego no Chrome e não quero mais outro!

Cláudio
Páginas: 1