Forum TecTonny Vídeos Games
Páginas: 1
Thunder pro 2 gold ou matrix ? qual é o melhor? By: wenderson Date: 06 Out 2009, 00:30
Olá !  estou começando     a mexer com play  e gostaria de saber  entre o thunder e o matrix 1.93 ( clone )   qual é o melhor  quais as vantagens que um tem  sobre o outro,     o hdclone funciona  bem ?  li  relatos de problemas com ele  parece que  tem que instalar  em um lugar especifico da placa para evitar  interferencias. alguém pode me  esclarecer essas dúvidas?
Re: Thunder pro 2 gold ou matrix ? qual é o melhor? By: ita Date: 06 Out 2009, 22:42
olha meu amigo wenderson esse hdclone eu ainda não usei mais, com relação ao infinit1.93 e ao thunder todos dois são muito bons mais eu ainda prefiro o thunder ele é um chipe maior
vem com memória interna de 4 megas é atualizavel que não perdeem nada para o matrix original. ele é um pouquinho mais caro que infinit 1.93 porem na compra dele já vem com fios .todos dois são ótimos!!!!!!!!!!
Re: Thunder pro 2 gold ou matrix ? qual é o melhor? By: wenderson Date: 07 Out 2009, 09:55
Olá Ita ! obrigado por responder !  quando o assunto é chip de desbloqueio  sempre  tem   polemica !!! :-X   já li  em alguns sites   relatos de pessoas que usaram o thunder  e não gostaram ,   dizendo que  alguns aparelhos  voltaram com problema  no leitor ,  no caso do hdcombo  alguns dizem que é igual ao matrix , inclusive  aparese o logo do matrix quando liga  o console,  mas tem que saber onde instala  pois  dependendo da instalação  ele pode sofrer interferencia  do circuito e  não funcionar direito, li no site  da RAIOLASERGAMES   sobre  o assunto  eles   colocaram uma foto do   mostrando a posição  mas eu não consegui visualizar, o thunder  no mercado livre  sai a 18,00   ja vi a 29,00 com os fios  solda manual e frete gratis  o matrix clone  por 13,00  15,00  fora o frete, quer dizer   não é uma diferença grande de preço,  o negócio é o cliente  querer   que  instale , a maioria  quer porque quer o matrix  ainda que seja o clone  :-X .      Como eu estou começando agora com desbloqueio  eu quero evitar dores de cabeça com clientes por isso   resolvi perguntar . Obrigado mais uma vez!!!    se alguém tiver algo a acresentar,   fiquem a vontade !!   abraço a todos !!
Páginas: 1