Forum TecTonny Apresentem-se aqui!
Páginas: 123
Grupo específico para técnicos autorizado de qualquer marcar - Participe! By: tectonny Date: 04 Junho 2008, 11:59
Como já apareceu membro que é autorizado de algumas marcas, eu resolvi criar um grupo especifico para esses membros. Grupo esse que vai se chamar "Autorizada".

O que muda?
Na verdade o que vai mudar é a cor do login do membro e a forma que aparece na legenda (ou vcs ainda não repararam que tem legenda na parte de baixo do forum), quando um membro que for autorizada de alguma marca  entrar no forum vai aparecer na legenda como "autorizada".


Gostaria de colocar na legenda até qual autorizada o membro é, mas não seria possivel porquer normalmente é mais de uma marca. Mas aceito sugestão...

Isso ajudaria muito outros membros saber quem é autorizado dee alguma marca. Claro que convem cada um colocar na assinatura qual marca seria.


Como participar desse grupo?

Basta responder essa mensagem, informando de qual marca é autorizado e colocar o endereço e telefone da loja.

Re: Grupo específico para técnicos autorizado de qualquer marcar - Participe! By: PONTUAL Date: 04 Junho 2008, 13:50
AUTORIZADA CCE, DIGIBRAS e VICINI.  Tel.: 31 3558-2072


Abraços
PONTUAL
Re: Grupo específico para técnicos autorizado de qualquer marcar - Participe! By: Protek Date: 04 Junho 2008, 14:04
AUTORIZADO: SEMP-TOSHIBA,CCE,GRADIENTE\PHICO,LENOXX SOUND E NKS          FONE: 62 8424-1346
Grupo específico para técnicos especializado, autonomo e Hobysta - Participe! By: menandro Date: 10 Junho 2008, 21:46
Ola Tonny, e todos do forum eu gostaria de participar do forum de Reparaçao em eletronica especializado. trabalho na Eletronica ELETROSTAR em Sto Ant De Jesus-BA. QUE É AUTORIZADA AIKO .
Meu Nome ;MENANDRO FERREIRA
END. RUA MONSENHOR FRANCISCO MANOEL DA SILVA 116, CENTRO
TEL; (075)3631-2883 !!!
Grupo específico para técnicos especializado, autonomo e Hobysta - Participe! By: tectonny Date: 10 Junho 2008, 22:51
Menandro coloquei vc então como "Autorizada"
Re: Grupo específico para técnicos autorizado de qualquer marcar - Participe! By: tectonny Date: 10 Junho 2008, 22:57
Sendo autorizada eu movi sua mensagem para grupo de autorizada.
Re: Grupo específico para técnicos autorizado de qualquer marcar - Participe! By: lacerdasuntzu Date: 11 Junho 2008, 01:17
Olá boa noite,trabalho na Dr. Video no Rio autorizada panasonic,pioneer e yamaha.
Re: Grupo específico para técnicos autorizado de qualquer marcar - Participe! By: tectonny Date: 11 Junho 2008, 11:35
Muito bom amigo lacerda, já faz parte do grupo autorizada.
Re: Grupo específico para técnicos especializado, autonomo e Hobysta - Participe! By: souzaramos Date: 28 Junho 2008, 07:19
Citação de: TecTonny online 10 Junho 2008, 22:51
Menandro coloque vc então como "Autorizada"
;D
Re: Grupo específico para técnicos autorizado de qualquer marcar - Participe! By: leonardo Date: 04 Julho 2008, 22:01
Leonardo sou tecnico em telefonia celular trabalho na autorizada com Samsung,Nokia,Sonyericsson e alcatel mais breve vamos ser audio e video. Os meus aparelhos de casa de audio e video eu mesmo tento fazer o conserto por isso tenho interesse tambem de fazer parte do grupo.
   Grato

  AUTORIZADA SMARTCELULAR
  AV:ANTONIO BASILIO LOJA 25
  BARRIO:LAGOA NOVA
  TEL:84-3211-0761
  NATAL-RN

Re: Grupo específico para técnicos autorizado de qualquer marcar - Participe! By: tectonny Date: 04 Julho 2008, 22:42
Leonardo já coloquei vc no grupo dos Autorizados, e a proposito como vc é técnico em telefonia, sempre que pintar algo de novo posta no forum de celular, ok?
Re: Grupo específico para técnicos autorizado de qualquer marcar - Participe! By: valter_r Date: 06 Julho 2008, 22:48
Citação de: PONTUAL online 04 Junho 2008, 13:50
AUTORIZADA CCE, DIGIBRAS e VICINI.  Tel.: 31 3558-2072
autorizada toshiba e cce valter 88 36713336  ce

Abraços
PONTUAL

Re: Grupo específico para técnicos autorizado de qualquer marcar - Participe! By: valter_r Date: 06 Julho 2008, 22:57
Citação de: lacerdasuntzu online 11 Junho 2008, 01:17
Olá boa noite,trabalho na Dr. Video no Rio autorizada panasonic,pioneer e yamaha.


valter autorizada  tianguá ceará  cce toshiba  zaitec. tel 88 36713336
Re: Grupo específico para técnicos autorizado de qualquer marcar - Participe! By: tectonny Date: 07 Julho 2008, 10:54
Ok amigo, já faz parte do grupo "Autorizada"
Re: Grupo específico para técnicos autorizado de qualquer marcar - Participe! By: gontijo Date: 09 Julho 2008, 13:22
Ja' trabalhei com algumas autorizadas como , Gradiente , philips , CCE . Atuamente nenhuma !
Re: Grupo específico para técnicos autorizado de qualquer marcar - Participe! By: tectonny Date: 09 Julho 2008, 22:53
gontijo trabalha como agora?
Re: Grupo específico para técnicos autorizado de qualquer marcar - Participe! By: gontijo Date: 10 Julho 2008, 21:28
SEM NENHUMA BANDEIRA !
Re: Grupo específico para técnicos autorizado de qualquer marcar - Participe! By: tectonny Date: 12 Julho 2008, 21:57
Então pode ser grupo "Especializada"?
Re: Grupo específico para técnicos especializado, autonomo e Hobysta - Participe! By: adriano peixinho Date: 14 Julho 2008, 14:09
Citação de: menandro online 10 Junho 2008, 21:46
Ola Tonny, e todos do forum eu gostaria de participar do forum de Reparaçao em eletronica especializado. trabalho na Eletronica ELETROSTAR em Sto Ant De Jesus-BA. QUE É AUTORIZADA AIKO .
Meu Nome ;MENANDRO FERREIRA
END. RUA MONSENHOR FRANCISCO MANOEL DA SILVA 116, CENTRO
TEL; (075)3631-2883 !!!
EU SOU  adriano peixinho eu gostaria de participar do grupo tecnico autonomo
Re: Grupo específico para técnicos autorizado de qualquer marcar - Participe! By: tectonny Date: 14 Julho 2008, 20:00
Ok adriano já faz parte do grupo.
Páginas: 123