Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Claudio, Vini, Almeida, Brecha, 52 ,..... By: RONAN Date: 04 Out 2009, 00:15
É madrugada de sábado, estou aqui na gelada,...e é lógico que eu me amarro em uma nostalgia,...não vivi esse tempo,........então, é só pra homenagear essa turma da antiga,...Claudio, Vini, Almeida,..52,....Barriga,......Brecha,.......e muitos outros,..........que saiam do quartel,.....e iam beber uma gelada,........... só não podem chorar e lembrar dos amores que ficaram pra trás...............hehehehehe

Obs: A incorporação foi desativada, mas nada impede de ser assistida, ao clickar no clip, em seguida basta
clickar em assistir no youtube..
AUMENTEM O VOLUME
[/] :D
http://www.youtube.com/watch?v=K2k8RnZqVtk&feature=related

[/]

Re: Claudio, Vini, Almeida, Brecha, 52 ,..... By: Almeidaf Date: 04 Out 2009, 08:46
Ronam,8,33 de domingo, deves estar ainda na ressaca de hontem, mais ja estou de pé, agora voce disse que não voltar a nostalgia, de quemodo, pois nessa data estava com os meus 27 anos, idade que só de olhar a coisa eleva os odores mais sensiveis. aproveitei para ver a coletanea desse  conjunto que ficará na memória dos que viveram essa época,os bailes promissores e compensadores no final,  que talves aos mais novos não dizem nada. Mais não me arrependo por nada que fiz e vivi na   época.Tudo tem o seu tempo,não se pode voltar, e sim recordar uma época que tinhamos um outro valor pessoal. Mais atualmente me acomodo na situação que a vida me porpociona, tambem uma época que será talves tambem lenbrada, por meus filhos!
Fico satisfeito com  sua sensibilidade musical em recordar musicais que a muitos da minha e tambem da sua idade vivenciaram.
Re: Claudio, Vini, Almeida, Brecha, 52 ,..... By: Claudio Carvalho Date: 04 Out 2009, 09:03
Ronan.

Realmente foi uma época muito marcante !!!    Não só o ABBA surgiu, assim como outros grupos maravilhosos!

Para os mais novos, deste conjunto apenas um integrante esta vivo! Dos Bee Gees, tem somente dois ! Dos Beatles, tem também só dois integrantes vicos !!!

O que me espanta Ronan, são os valores de hoje!  Não existe mais aquela poesia gostosa de ser ouvida, não existe mais a figura romântica do homem e da mulher...


A gente hoje escuta uma música totalmente sem nexo, sem ritmo e sem letra coerente !!


Espero que aos mais novos que ao verem este clip, sintam como foi mais gostosa esta época ! Não é saudosismo não, é uma realidade enorme!


Vejam todos, eu na minha adolescência, tinha tempo para tudo e os dias custavam a passar!  Hoje é uma velocidade sem limites, onde 1 mês passa a jato e não temos tempo para mais nada!

Estamos no domingo e em pouquíssimo tempo, já estará de volta novamente e novamente e novamente...


Não sei se melhorou, mas eu sinto muito pela juventude atual, que não poderá saber o que foi esta época!


Um abraço e obrigado pela lembrança!



Cláudio

Re: Claudio, Vini, Almeida, Brecha, 52 ,..... By: vini Date: 04 Out 2009, 10:07
Eram tempos maravilhosos, onde se ouvia musica , se dançava e nos divertiamos ,as vezes um que outro se passava um pouco na bebida,mas depois só curava a ressaca e ia pra outra,bons tempos,hoje e isto que está aí , muito barulho,drogas e bebidas misturadas que resultam em brigas ou se matam em "pegas" de carro nas saidas das festas.

Valeu Ronan pela lembrança
Re: Claudio, Vini, Almeida, Brecha, 52 ,..... By: B@ddo Date: 04 Out 2009, 14:08
  Acho que já contei esta, mas vá lá: No tempo em que dava aulas práticas, para alunos recém-formados em cursos correlatos (meninada), costumava deixar um som ambiente numa determinada estação que só tocava flyback, ôôps! Quero dizer, flash back (acho que era Antena 1), com volume bem baixo, para não atrapalhar.
  Certo dia, um deles (chegado num Axé-music), perguntou: - Caramba, ô meu...! Cê só ouve esta rádio?
  Daí disse a ele: E qual mais seria? Então fique à vontade para escolher o que vc quiser, falei.
  Bom, horas mais tarde, ele: - Caramba, vc tem razão... As melhores são mesmo as mais antigas. E colocou na mesma estação de sempre, hehe. Taí.
Re: Claudio, Vini, Almeida, Brecha, 52 ,..... By: paulo52 Date: 05 Out 2009, 14:22
Eita  Ronan,  acertou  na  mosca  ,e  ta  tentando  me  fazer  chorar ,ainda  tennho  muitos clips  antigos  inclusive este  ,valeu  mesmo .
Re: Claudio, Vini, Almeida, Brecha, 52 ,..... By: RONAN Date: 31 Out 2009, 22:33
HOJE É SABADO....

...CERVEJAAAAA,...
VAMOS CURTIR...
8)
Re: Claudio, Vini, Almeida, Brecha, 52 ,..... By: marcosbr Date: 31 Out 2009, 22:51
 Cara... Você melhorou muito. Mas...
Segunda é feriado. Domingo também é dia cervejar.
Quem não é chegado, também deve refrigerar. kkkkkkkkkkkkk
Re: Claudio, Vini, Almeida, Brecha, 52 ,..... By: Almeidaf Date: 31 Out 2009, 23:03
Rapaz!  Haja salgadinhos e tira gosto!O homem hoje acordou com a corda toda!Segura pião!                              :o
Re: Claudio, Vini, Almeida, Brecha, 52 ,..... By: paulo52 Date: 31 Out 2009, 23:09
Rapaz , o cara  ta tomando  todas hoje  e não  convida  ninguem , :'( :'( :'( :'( :'(
Re: Claudio, Vini, Almeida, Brecha, 52 ,..... By: Claudio Carvalho Date: 01 Novembro 2009, 07:32
Caramba!

A farra foi boa ontem....


Cláudio
Páginas: 1