Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
Impressora HP Laserjet M1005 MFP Ligada em 220V By: Erik Azevedo Date: 01 Out 2009, 16:24
Aparelho: Impressora
Marca:    HP
Modelo:   Laserjet M1005 MFP
Defeito:   Ligada em 220V

Pessoal, estou com uma HP Laserjet M1005 MFP que foi ligada em 220V, gostaria de saber a referencia do CI 501 que começa com STR-Z2 , mas o resto não da pra identificar, pois o mesmo ficou estraçalhado. Obrigado a todos


Obrigado a quem puder ajudar.
Erik Azevedo

Re: Impressora HP Laserjet M1005 MFP Ligada em 220V By: Claudio Carvalho Date: 01 Out 2009, 16:28
Erik.
Olha, acho que não deve ter sido só o str da fonte que foi embora não! Eu descartaria o conserto desta impressora, pois pode ter estragado muito mais coisa do que supunha!

Mas ai vai um link que pode encontrar algum esquema parecido ou mesmo o próprio!

http://www.4shared.com/network/search.jsp?sortType=1&sortOrder=1&sortmode=2&searchName=HP+Impressora&searchmode=2&searchName=HP+Impressora&searchDescription=&searchExtention=&sizeCriteria=atleast&sizevalue=10&start=0

Boa sorte.

Cláudio



Re: Impressora HP Laserjet M1005 MFP Ligada em 220V By: Erik Azevedo Date: 02 Out 2009, 09:18
Claudio, eu fiz uma varredura geral na placa e nao encontrei mais nada queimado, so estou mesmo precisando da referencia desse CI. STR-Z20?? O restante nao da pra ler. E não consegui encontrar o esquema dessa impressora. Obrigado
Re: Impressora HP Laserjet M1005 MFP Ligada em 220V By: Claudio Carvalho Date: 02 Out 2009, 17:34
Erik.
Não tem nenhum similar? Que trabalhe com o mesmo STR ?
Olhe com cuidado, pode haver um similar, não no modelo, mas no circuito!

Cláudio
Páginas: 1