Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV PHILIPS 29PT4631/78 SEM AUDIO By: Tozzo Date: 28 Set 2009, 22:35
Aparelho: TV
Marca:    PHILIPS
Modelo:   29PT4631/78
Defeito:   SEM AUDIO

Gostaria de uma dica sobre o som desta tv , ela está com um ronco , mas nada de audio , a mesma estava desprogramada na memoria ,  refiz a programação , aruumou o vertical , largura , e  seletronic , sintonizou os canais mas está sem audio , acho que vou trocar a memoria , o que voces acham , sds


Obrigado a quem puder ajudar.
josé carlos Tozzo

Re: TV PHILIPS 29PT4631/78 SEM AUDIO By: Claudio Carvalho Date: 29 Set 2009, 06:09
Tozzo.
Eu não trocaria a memória ainda não! Vá com um analizador de áudio, buscando as saídas dele nos chaveamentos!
Em A/V é a mesma coisa, né?
Se for, pode ser trilha aberta ou outra coisa banal, mas não acredito em memória não!

Cláudio
Re: TV PHILIPS 29PT4631/78 SEM AUDIO By: Tozzo Date: 29 Set 2009, 09:10
Claudio , bom dia , voce lembrou bem , ainda não testei em A/V , só pensei em memoria pois esta tv funcionava perfeita , já havia  consertado a mesma  a uma semana atraz , e foi na casa do cliente com o filho  reprogramando o sinal da sky que se deu o problema , e como estava  zerado alguns itens  das (OB 1 a 7 ) fiquei nesta duvida , mas muito obrigado , darei uma olhada, sds Tozzo
Re: TV PHILIPS 29PT4631/78 SEM AUDIO By: Tozzo Date: 29 Set 2009, 10:36
Acrescentando  , feito teste  em A/V , também está sem audio , apanhei o esquema , irei conferir  tensões etc... sds
Re: TV PHILIPS 29PT4631/78 SEM AUDIO By: marcosbr Date: 29 Set 2009, 13:07
 Como voce diz que estava normal. Caso não encontre defeito, da uma conferida.
Pode tentar também com uma memo gravada.
Um abraço.
Re: TV PHILIPS 29PT4631/78 SEM AUDIO By: Tozzo Date: 29 Set 2009, 22:05
resolvido , troquei o saida de som e nada , como estava desconfiado da memoria , troquei   a mesma e era a danada , foi só correr para o abraço , feitos os ajustes está funcionando em teste.Obrigado a todos que Deus os abençoe.
Páginas: 1