Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) tvcce hps1405 so tem som mas não aparece imagem. By: Rodrigo franco Date: 30 Maio 2008, 15:15
ola,estou com essa tv cce ela so tem o som mas não aparece imagem,é a mesma coisa se ela estivesse desligada,e não tem os 12v na saida vertical.
sera q pode ser o micro.
Re: tvcce hps1405 so tem som mas não aparece imagem. By: tectonny Date: 30 Maio 2008, 17:03
AMIGO NORMALMENTE ESSE DEFEITO É CAUSADO PELOS 2 CAPACITORES DA FONTE, O 33/160V E 47/160V. TROCA ELES PARA TESTE
Re: tvcce hps1405 so tem som mas não aparece imagem. By: LEANDROJUNIOR Date: 30 Maio 2008, 19:44
AMIGO EU ACHO Q VC COLOCOU POUQUISSIMOS DETALHES P/ AJUDARMOS VC APESAR DE A MAIORIA DAS PESSOAS DO FORUM TEREM BOA VONTADE P/ AJUDAR AS VEZES FALTAM DETALHES MAIS ESPECIFICOS COMO VC DISSE TEM SOM NÃO TEM IMAGEM NÃO TEM OS 12 V NO SAIDA VERTICAL, MAS NA TELA APARECE A LINHA DE VERTICAL FECHADA? POIS SE SIM O DEFEITO É NO VERTICAL OU NOS PERIFERICOS, SEMPRE COLOQUE BEM DETALHADO TANTO O DEF. QUANTO O Q VC JÁ FEZ NO APARELHO POIS FICA MAIS FACIL AJUDA-LO.ABÇS
Re: tvcce hps1405 so tem som mas não aparece imagem. By: Dionê Brito Date: 30 Maio 2008, 20:57
      Ola!
  Amigo veja se tem alta,acende o filamento?
  Como o amigo falou falta pequemos detalhes para chega ou defeito.
  Se acende o filamento aumente escreen,veja se é defeito no vertical.
        Fiquem com DEUS!!!!!
Re: tvcce hps1405 so tem som mas não aparece imagem. By: Rodrigo franco Date: 03 Junho 2008, 20:31
         resolvido

troquei a saida vertical q estava queimada e o resistor 402 e 403 de 1R de 1w q estava aberto.
Páginas: 1