Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
GOOL DE PLACA DO FORUM TECTONY VEJA ! By: carlosverdao Date: 24 Set 2009, 22:18
galera  é o seguinte o  forum tectony, agora esta colaborando  com um site que  ajuda emcontrar pessoas  desaparecidas  , não é legal ??
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=page;sa=desaparecidos
bom o tony fez a parte dele sedendo este espaço , cabe a cada um de nos dedicar um pouquinho de nosso tempo dando uma espiadinha , quem sabe  nos não reconhecemos alguem ?? , afinal  perdermos  muito  mais tempo espiando outras coisas nao é mesmo vini??   heheheh  bom,   tony meu  caro vc esta de parabens  o BRASIL agradece por esta iniciativa. abraços  fique com Deus

:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:

Re: GOOL DE PLACA DO FORUM TECTONY VEJA ! By: antesateletronica@terra.c Date: 24 Set 2009, 22:20
isso é ótimo... parabem amigos :police: :police: :police:
Re: GOOL DE PLACA DO FORUM TECTONY VEJA ! By: B@ddo Date: 24 Set 2009, 22:21
  Vou começar procurando um tio desaparecido, hehe.
Re: GOOL DE PLACA DO FORUM TECTONY VEJA ! By: Barriga Verde Date: 24 Set 2009, 23:01
Olha, Verdão...

É por essa e por outras...

Deixa prá lá! Afinal de contas elogiar o "TECTONNY" é o mesmo que chover no molhado...

Mais uma grande "sacada" do Tonny...

Valeu!!!!!!


B.V.
Re: GOOL DE PLACA DO FORUM TECTONY VEJA ! By: vini Date: 24 Set 2009, 23:11
Sem duvida , uma grande ideia, e você é o mentor dela Verdão, o TecTonny está de parabens e você tambem.
É claro que vou dar uma espiadinha...quem sabe eu encontre um amor antigo eh eh eh eh
Re: GOOL DE PLACA DO FORUM TECTONY VEJA ! By: tectonny Date: 24 Set 2009, 23:43
Só para completar a iniciativa foi do próprio Verdão eu só dei um "jetinho" de implantar. Afinal a idéia é muito boa.
Re: GOOL DE PLACA DO FORUM TECTONY VEJA ! By: paulo52 Date: 25 Set 2009, 09:09
Muito  boa  ideia ,agora  vou  fazer  uma  piadinha ,tem  um  amigo sendo  procurado  ,  tem  ate  cartaz  dele .
WANTED,quem sera?????? :-X :-X
Re: GOOL DE PLACA DO FORUM TECTONY VEJA ! By: carlosverdao Date: 26 Set 2009, 04:45
obrigado amigos.... mais  prefiro que a gloria seja do forúm...e asatisfação plena das familias  beneficiadas  :police: :police:

exirjo seriedade neste topico, se não congestionarei as cxs de mps dos ADMS  >:(   
tenha um bom dia.......
Re: GOOL DE PLACA DO FORUM TECTONY VEJA ! By: Claudio Carvalho Date: 26 Set 2009, 08:10
Verdão.
Você já havia comentado comigo e eu apoiei a idéia!  Parabens pela sacada!
E como sempre, o Tectonny servindo de espelho para muitos sites de ajuda em eletrônica na Internet!


Pessoal.

Estamos fazendo escola de ajuda em muitas áreas!!!


Agora, vamos ver se acham o Almeida.eaf !!!  Depois que ele conheceu a Dª Ermengarda, sumiu...


Cláudio
Páginas: 1