Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 123
Re: Mudanças na Moderação! By: carlosverdao Date: 26 Set 2009, 04:21
seja bem vindo mister paulão.... não empura que é pior ehehheheh. cuidado que o PAULO52 coloca qualquer um a perder   :-X :-X :-X
Re: Novo Moderador na área!!!! By: paulo52 Date: 26 Set 2009, 08:32
Cristal  Trudes,?bom  depois  da  10ª  ,o  que  vier  e  lucro :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Novo Moderador na área!!!! By: trudes Date: 26 Set 2009, 13:39
 :police: :police: Obrigado Jarbas, também vejo muita humildade em sua pessoa. Obrigado Donizeth, espero moderar ao contento de todos.
Aehhh Paulo, esses caras vão mijar tudinho mesmo, então... tanto faz  :-X :-X .
Re: Novo Moderador na área!!!! By: paulo52 Date: 26 Set 2009, 16:25
acabei  de falar  com  o  Claudio  ,  ja  to  na  8ª ,  e  ainda  vem  mais  ,  so  ta eu  e  a  delegad a . :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X na  oficina ,  hoje  vai  nem  que tenha  que r ezar.
Re: Novo Moderador na área!!!! By: csouza Date: 26 Set 2009, 17:25
Parabens amigo Trudes.Boa jornada.Ha,cuidado com a Cristal.É dor de cabeça pura.
Re: Novo Moderador na área!!!! By: antesateletronica@terra.c Date: 26 Set 2009, 17:41
pra vcs que gostam de cachaça.. ta ai o 1 campeonato... :-X :-X :-X :-X :-X

Re: Mudanças na Moderação! By: Claudio Carvalho Date: 26 Set 2009, 18:57
Max.

O que não falta é piloto aqui no Tectonny!

Hahahahahahahahahahaha


Cláudio
Re: Mudanças na Moderação! By: antesateletronica@terra.c Date: 26 Set 2009, 19:19
 :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
Re: Mudanças na Moderação! By: trudes Date: 26 Set 2009, 20:08
Aeeeh Paulão, cadê vc..."é nois na fita"... vai chegar no final da festa, os caras já estão beijando boca de cachorro e pegando delegada e vc nem tomou um copinho.
:-X :-X :-X
Obrigado csouza, não se preocupa, cerveja ruim nem faz mais efeito neles. :-X
Re: Mudanças na Moderação! By: vini Date: 26 Set 2009, 20:44
Um abraço para o Paulão tambem,eta!! So o bafo desta gambazada está me deixando tonto.
Re: Mudanças na Moderação! By: paulo52 Date: 27 Set 2009, 00:55
 :-X :-X :-X :-X :-X  o  Vini  ate vc ????????????????
Re: Mudanças na Moderação! By: paulo52 Date: 27 Set 2009, 01:00
Agora  sãp exatamente  00.56  hrs   da matina  e to  indo ,fui galera .bom fim de semana   atodos.hic  hic hic calma  delegada  ja  vou  porra .. :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Mudanças na Moderação! By: Claudio Carvalho Date: 27 Set 2009, 13:46
Vini.

A coisa tá feia mesmo...   O Almeida com a Dª êrme e a turma com a manguaça...

Tá feia a coisa!   Ainda bem que eu só bebo socialmente!


Cláudio
Re: Mudanças na Moderação! By: Paulão Date: 28 Set 2009, 10:09
Agradeço a todos que sempre me ajudaram aqui neste forum e espero retribuir esta força fazendo o meu trabalho sempre o melhor possivel, agora vcs vão ter que aguentar, heheheh,  :police: :police: :police: 
Re: Mudanças na Moderação! By: Paulão Date: 28 Set 2009, 10:22
Aos amigos Meira, Jarbas , Marcos, Verdão, Trudes, Vini, Claudio e Paulo52, obrigado pelo carinho e pela confiança.
Páginas: 123