Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1234
Re: tv philco hitachi pc 1605 imagem apagada e com listras By: Julianotibes Date: 03 Out 2009, 14:12
mas esse "resolvido" nao sou q to colocando ...muito pelo contrario meu problema ainda nao foi resolvido...
Re: tv philco hitachi pc 1605 imagem apagada e com listras By: Claudio Carvalho Date: 06 Out 2009, 06:48
Meira.

Tem alguém querendo sacanear o tópico!

Acabei de retirar novamente o aviso de resolvido!

Eu posso descobrir quem é que esta fazendo isto! 


Cláudio
Re: tv philco hitachi pc 1605 imagem apagada e com listras By: Julianotibes Date: 07 Out 2009, 11:15
olha teria como excluir esse topico? pq esse resolvido nao sou eu que estou colocando pois nao foi resolvido esse meu problema ainda ai nao quero q pensem q sou eu q estou colocando...eu so quero resolver meu problema na tv
Re: tv philco hitachi pc 1605 imagem apagada e com listras By: Claudio Carvalho Date: 07 Out 2009, 12:11
Juliano.
Eu já estou monitorando o seu tópico! Pode ficar sossegado e realizar quantas entradas você tiver com dúvidas!

O importante é resolver o seu problema!  Quanto ao membro que esta ]fazendo isto, eu vou apanha-lo!


Um abraço.


Cláudio
Re: tv philco hitachi pc 1605 imagem apagada e com listras By: Julianotibes Date: 07 Out 2009, 12:13
isso mesmo Claudio conto com vc ...é nessas hrs q a gente ve  o verdadeiro amigo



Páginas: 1234