Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
amigos qual melhor da santa efigenia e´melhor para componentes? By: tecnovideo eletronica Date: 22 Set 2009, 08:53
nunca fui la!!!! mas estou querendo ir para comprar, unidade otica -flay backs-processadores- controles-componentes passivos e semicondutores!
podem me dar uma dica?
Re: amigos qual melhor da santa efigenia e´melhor para componentes? By: carlosverdao Date: 23 Set 2009, 07:53
naõ é permitido postar propaganda de outras empresas , concorrentes  dos nossos patrocinadores e etc: pois vai contra os interesses dos mesmos, gerando concorrencia  desleal.

O forúm tem seos propios patrocinadores  basta clicar  nos  links  acima do topo da pagina . Se algum membro  quiser orientar o colega  fora destes termos, que o faça via MP . Grato pela compreenção, tenha um bom dia!
Re: amigos qual melhor da santa efigenia e´melhor para componentes? By: tecnovideo eletronica Date: 23 Set 2009, 11:49
so perguntei pois nunca fui la na rua santa efigenia,pois antes de ir gostaria de uma ajuda tambem!
mas entendo pois quando tem patrocinadores fica meio restrito e algumas borocracias sao nescessarias!
ate agradeço!mas fico no aguardo via mensagem pessoal!
Re: amigos qual melhor da santa efigenia e´melhor para componentes? By: carlosverdao Date: 23 Set 2009, 12:17
a mensagem  já lhe foi emviada, abaixo da foto do seu perfil  tem uma coluna  horizontal, a qual tem esta opçao   

As Minhas Mensagens . clik em cima e veras , ou então no email ou hotmail  tem um  aviso !
tenha um bom dia



Re: amigos qual melhor da santa efigenia e´melhor para componentes? By: brunoquarelo Date: 23 Set 2009, 12:43
tecnovideo eu mandei uma MP ao administrador pedindo autorização para postar novamente os telefones e endereços que o companheiro apagou sem prévio aviso mais sem problema eu te mando por MP, uma vez por semana eu to indo fazer compras lá, conheço a santa de cor e salteado,

e outra coisa a entender nossos patrocinadores vendem pela internet, vc pediu dica de loja da santa efigenia não teria como te mandar o endereço de uma loja que fica na bahia né? nada a ver!

espere que eu te retorno com MP, e se o administrador liberar eu coloco aqui novamente os endereços que podem ser util a muitos usuarios
Re: amigos qual melhor da santa efigenia e´melhor para componentes? By: B@ddo Date: 24 Set 2009, 11:01
  Eu jamais iria à Sta. Ephigênia para fazer compras, hehe. Eu Explico: Se for para comprar componentes já manjados, ou que você sabe o que quer, é melhor comprar por Sedex, Pac, etc. Agora se quer pesquisar, conhecer a região ou simplesmente dar uma F..A, tem que ir lá mesmo.

                Abração.

PS: Conheço a região como a palma da minha mão.
PS2: Prá conhecer tudo, tudinho mesmo, prepare muita sola de sapato e tempo, digamos umas 2 a 3 semanas.
Re: amigos qual melhor da santa efigenia e´melhor para componentes? By: brunoquarelo Date: 24 Set 2009, 11:06
Baddo ja gastei muita sola de sapato por lá, coisa se ir de manhã sair de lá só 6 da tarde, fora o tempo eu trabalhei numa loja de componentes,
mais vale a pena no final do dia ainda dava pra passar na liberdade atras de umas japas e algumas loiras geladas,


hoje me dia lojas de componentes mesmo tem só algumas, a maioria viro tudo de informática agora de informatica impossivel conheçer!

e as de componentes 70% vendem peças falsificadas!

:angel:
Re: amigos qual melhor da santa efigenia e´melhor para componentes? By: B@ddo Date: 24 Set 2009, 13:28
  Falou tudo. Caso eu for à Sampa visitar parentes, se der na telha de ir na Santa (matar a saudade, hehe), o esquema é o seguinte: Sair de casa uma 10:00 da manhã, voltar no máximo às 16:00 e isso se for usar o trem/metrô. Se sair muito cedo, se lasca nos engarrafamentos, se voltar muito tarde, se ferra mais ainda, ou então ficar fazendo hora até às 22:00. Um primo meu que mora em Osasco e trabalha no Centro velho, há muitos anos que adota esta estratégia. Taí. Abração.
Re: amigos qual melhor da santa efigenia e´melhor para componentes? By: tecnovideo eletronica Date: 27 Set 2009, 19:21
to indo pra la hoje!amanha cedo ja to la´!vou tentar alguma coisa!
Páginas: 1