Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Retirado By: surface Date: 21 Set 2009, 00:39
Retirado  :)
Re: desabafo do hitler... By: paulo52 Date: 21 Set 2009, 07:41
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: desabafo do hitler... By: Claudio Carvalho Date: 21 Set 2009, 07:51
Surface.
Cara, eu não sou Hitler, mas tenho a mesma reação sim!!!!

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaaha


É perfeita a sua colocação!


Cláudio
Re: desabafo do hitler... By: rickteck Date: 21 Set 2009, 07:52
 :-X :-X :-X :-X 
Adorei!!!!!

Re: desabafo do hitler... By: Almeidaf Date: 21 Set 2009, 08:22
è um bossal que nem se deve colocar sua imagem em evidencia, pois uma besta que nunca deu valor a raça humana e sim sua ignorancia de todo ditador, que somente a raça dele (loiros) tinham valor no mundo. Um inutil ao mundo que matou milhares de judeus, por não aceitarem a sua imposição e por ser de outra idoniedade. Que o mundo todo e outras naçoes potente ficaram de braços cruzados vendo todas as aberraçoes desse inutil, que se matou e a familia toda com medo de pagar pelos seus atos. (assim que ele era macho). com um exercito atras dele , como fazem todos os ditadores.  Essa dublagem nada a ver com o conteudo do discurso(ou vómito dessa besta). Quem quizer saber do que falo se interesse por saber da trajetoria e se coloque no lugar de um dos judeus.Surfaçe, acho que foste infeliz em postar esse conteudo no arroto dessa mumia.  Se colocasse um cachorro sendo dublado seria mais decente.
Se os"""" MODERADORES"""" quizerem que deletem esse poste, pois nada tras de benefico ao forum, somente lembranças a quem teve algum dos seus nessa situação. 
Re: desabafo do hitler... By: Claudio Carvalho Date: 21 Set 2009, 08:33
Meu caro Almeida.
Estou totalmente com você na colocação da figura desta besta, pois o que ele fez é realmente abominável!

Mas aqui não estamos tratando da figura deste grande idiota e sim é uma coisa prarafraseando o que acontece no dia a dia do Tectonny e outros Fóruns que eu frequento!

Se o vídeo colocado pelo Surface fosse de apoio a este imbecil em forma de gente, acho que seria retirado na hora! Mas não é nada parecido em apoio a ele e sim uma forma engraçada de colocar como acontece em TODOS( eu escrevi em maiúsculas, pois é a realidade !) os Fóruns existentes na Internet!

Não se faz nenhuma apoligia a este imbecil, mas sim uma sátira engraçada em forma de um filme!

Se houver manifestação em retirar o tópico, me mandem por MP, já que não se deve ter exposto quem for contra, e eu retirarei!

Esta nas mãos de vocês!

Cláudio
Re: desabafo do hitler... By: rickteck Date: 21 Set 2009, 08:53
Como sátira achei bem legal e espero que muitos vejam.
Re: desabafo do hitler... By: renato_berger Date: 21 Set 2009, 09:45
NAO GOSTEI!!!!!!!! e nao é pelo covarde e arrogante  ditador, mas por que ao que me pareçe é um recado aos maus postantes deste forum ou daqueles julgados a´proveitadores... ou aos que nao sabem usar o forum... assim como se conheçe a historia para julgarem o ditador , é preciso eaber a historia do tecnico em questao, pois  algums moram em cidades do interior e poucas oportunidades tem na vida e quando tem agarram com unhas e dentes,este forum é a salvaçao de muitos destes, mas para serem umilhados co um video desta qualidade....... francamente....
Re: desabafo do hitler... By: surface Date: 21 Set 2009, 09:51
Galera concordo plenamente , ele foi uma criatura que nao deveria ter nascido, fez milhoes de pessoas sofrerem pra quem nao conhece a historia faça uma pesquisa no google desativando a moderaçao da pesquisa ,vejam com cautela pois sao imagens fortes .
Obs: postei este video mostrando o lado engraçado em todas as paginas de forum pela internet tipo : me da uma ajuda ae e etc ,sem ofender a galera apenas pra amenizar e se divertir apenas isso ok  :)
Re: Retirado By: Claudio Carvalho Date: 21 Set 2009, 14:34
Surface.


Muito digna a sua postura e saiba que não interpretei como ofensa a ninguém!


Você apenas relatou como é difícil alguns em manusear um micro !!!
E como é difícil de muitos também entenderem!




Renato.
Não houve em momento algum, alusão a um membro especifico de qualquer Fórum na Internet! 



O que eu respondi e torno a escrever, que repudio a figura deste imbecil e prepotente sujeito, que quis brincar de Deus e fez atrocidades com muita gente, não só aos Judeus !!!



Quanto aos técnicos em geral, estou cansado de escrever também,  que o Tectonny é um Fórum de ajuda em eletrônica e não um site de ajuda em Português, para ensinar a quem quer que seja, escrever ou falar!

Fica registrado o seu descontentamento com a postagem do  Surface e acho válida a sua opinião também!

Agora, que é difícil de entender como existem erros gritantes e até certo ponto bobos, como a escrita feita no vídeo, ah isto tem sim!

Mas, a atitude do Surface deixou bem claro que ele também se sensibiliza com o acontecido!

Um abraço aos dois!

Cláudio

Re: Retirado By: surface Date: 21 Set 2009, 18:41
Bom Claudio apenas queria mostrar o lado engraçado da situaçao inusitada ,ate eu as vezes nao lembro de pesquisar no forum do tectonny pra tirar uma duvida refente ao defeito de algum aparelho e ja existe a assunto de algum aparelho ate com o mesmo defeito .Bom agradeço a todos que entenderam ,muito obrigado !
Re: Retirado By: Almeidaf Date: 21 Set 2009, 19:56
Surface, fiquei satisfeito com  sua atitude de tirar essa postagem, bem antes dos moderadores,  como eu sitei a eles.                                                                        Se lerem o conteudo da minha esplanação , e como voce ja tambem citou a quem não conhece a trajetoria dessa besta, (alguns mais jovens) que veja e depois tire as conclusões do que falo, pois tem pessoas que nem sabem da vida pregressa desse inutil, para o mundo!        Tem alguns que adimiram  o feito, pois não estiveram  por la nem sua familia passou por tanta humilhação Me coloquei na situação de alguns filhos e netos de judeus que vivem no brasil,com essa foto e audio, revivendo a muitos, tentando esquecer, lembrança de milhares de mortos e pesquisas científicas feitas com eles da desgraça que um inutil fez a muitas familias.   Nosso Brasil da  acolhida a todos do mundo sem distinção nenhuma.
A sua intenção foi denunciar fatos que ocorrem no forum, mais com um fundo abominavel de alguem que nunca mais merece a citãção por ninguem,  ate numa rede de esgosto, será recusado, pois esgoto é muito mais que isso, pois o esgoto é tratado.Desculpe se lhe causei algum embaraço, mais coisas que não aceito, não tenho medo de ninguem em me pronunciar.Sempre lutei pela liberdade com responsabilidade.
Como tambem acho que esse poste deverá ser travado.pois ja foi devidamente dado o final da conclusão
Re: Retirado By: surface Date: 21 Set 2009, 21:41
Sim Almeida concordo plenamente com vce de fato escolhi apenas um personagem errado ,era apenas o conteudo da legenda a ser mostrado apenas isso para descontrair a galera, que faz busca em qualquer assunto em sites forum perguntando de alguma duvida e tal ate eu as vezes ,nao pesquiso e caio no mesmo erro ,pois nimguem é perfeito no mais isso se torna experiencia de vida abraço pra todos  :)
Re: Retirado By: antesateletronica@terra.c Date: 21 Set 2009, 21:51
amigos.... vi o video mesmo antes de ele ter retirado... fiquei na minha....mas me desculpem....nao vi nada de errado nisso....isso é uma satira... é feito para descontrair   e nao para despertar ira ou seja la oq pode aparentar para as pessoas.... se a inteçao é descontrair-se ....
poderia até ser uma cantora famosa ou um cachorro dublando tal personagem... oque se refére é o resultado de uma SATIRA......
para tanto nao acho nesseçario tal repreençao ensima de quem seja o postador...
afinal a inteçao é descontrair as pessoas aqui do forum,... ja pensou se todos tiverem que se preocuparem no que vai agradar as pessoa do forum ou não?
cada um pença da maneira que quér e imagina a besteira que quisér...no meu caso imaginei numa maneira engrassada e nao ofensiva ou agresiva...abraços
Re: Retirado By: surface Date: 21 Set 2009, 21:59
Obrigado pela sua interpretaçao Antesat ,de fato escolhi um personagem errado no mais muito obrigado a todos  :)
Re: Retirado By: renato_berger Date: 22 Set 2009, 08:58
Surface , minhas sinceras desculpas a voçe pelo ocorrido mas eu nao podia deixar de expressar minha indignaçao ao video postado..... talveis nao intaressa a minha historia  mas vou resumila no intuito de esclarecer..meu pai nasceu na antiga yuguslavia e aos 4 anos foi banido da sua terra no começo da grande guerra, perambulou com a sua mae e irmaos pela europa sem patria enquanto meu avô lutava na guerra, sofreu e viu todas as desgraças ainda menino sem imfancia...   em 1952 aos 16 anos veio para o brasil onde fundaram a colona de Entre Rios.. minha terra  recentemente fis uma pesquisa sobre os campos de concentraçao principalmente o de Auschivits o mair da polonia , baixei uma lista dos que foram vitimas, e fiquei pasmado quando vi o sobrenome Berger. em dezenas de vitimas....  tire as suas conclusoes e me perdoe...  eu tambem ja fis postagems imfelises por aqui......   um abraço...
Re: Retirado By: surface Date: 22 Set 2009, 10:48
Bom dia caro amigo Renato Berguer de fato concordo com a endinigaçao deste fato ,so errei no personagem que de fato fez tantos a sofrer ate nois aki quando assistimos um documentario nos sofremos mais nao tem como igualar o sofrimento daquelas pessoas humildes muito triste a historia ,oque era engraçado era apenas o conteudo da legenda que era uma satira sem ofender a comunidade ( nois ) que tanto presamos (Tectonny) .No mais pesso desculpas aqueles e principalmente a vce Caro amigo renato Berguer  que se ofenderão ,oque nao foi a intençao fica bem claro aki que todos aki sao meus amigos ,um grande abraço pra todos ,bom vamos trabalhar   :)
Re: Retirado By: Claudio Carvalho Date: 22 Set 2009, 17:25
Surface,Almeida,Renato,Max,Ricardo e eu mesmo!

Bem, acredito que a partir de agora, é relevante deixar o tópico seguir o seu caminho de inexistência, ou seja, cair no esquecimento de todos e que não respondam mais aqui!

Fica registrado que todos acabaram se entendendo, pois o fato já foi mais do que explicado ao Renato e ao Almeida, que foram os que não gostaram de imediato da apresentação!

Realmente este besta não deve ser  lembrado por nada, mas Surface, fica aqui uma dica, procure por outro personagem e coloque o vídeo, pois merece mesmo que muitos se toquem! rsrsrsrsrsrsrs
Eu até dou uma pala...  O gordo e o Magro, quem sabe?

Um abraço a todos e Renato, eu também compartilho da sua recusa, mas a aluzão era outra, não personalizar esta besta medríocre que foi o personagem exibido!

Um bom fim de dia a todos!

Cláudio



Páginas: 1