Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: TV CCE HPS2991FS ESCURECENDO  A IMAGEM By: felip Date: 07 Out 2009, 23:21
 colega claudio carvarlho vc me pediu e eu relatei o q aconteceu  com  a tv ,talvez vcs não acreditam porque nenhuma das dicas q recebi de vcs funcionou .por isto vcs ficaram decepecionado .isto prova que o homem nunca sabera de tudo nesta vida .Eu relatei q colocava a mão no tubo e a imagem voltava momentaneamente  enquanto eu estivesse com a mão, mas a solução foi trocar o resistor 434 de 10k dica que não recebi de vcs .não tenho a mesma experiencia de vcs mas não preciso mentir,ate porque se eu quisesse não precisaria relatar para vcs que eu tinha solucionado o  defeito ,sinto muito mas burro é aquele q acha que ja aprendeu tudo ,alem disto eu sou um servo de Deus e não preciso mentir.mas para tirar as duvidas arruma uma tv da mesma e solta o res 434 e observa ou faça a mesma coisa q eu fiz ,mas mesmo assim obrigado por tudo,não adianta eu mentir ,porque posso esconder de vcs que são humanos;nunca conseguirei esconder de Deus q tudo vÊ .mas uma vez obrigado
Re: TV CCE HPS2991FS ESCURECENDO  A IMAGEM By: marcosbr Date: 08 Out 2009, 00:22
 Rapaz...
Se isto acontece, voce esta com a verdadeira TV "digital"


Re: TV CCE HPS2991FS ESCURECENDO  A IMAGEM By: Claudio Carvalho Date: 08 Out 2009, 07:52
Marcos.
Tá errado a impressão digital!  É a do pé!

Cláudio
Páginas: 12