Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv sony kv 200 mg sem imagem By: ALOISIO_BAT Date: 19 Set 2009, 11:37
Aparelho: tv
Marca:    sony
Modelo:   kv 200 mg
Defeito:   sem imagem

ola a amigos este tv tem som normal sitonisa canais mais não tem imagem tem os 200v e uis 9v na placa do soquete acende o filamento mais o led fica piscando tem hora que fuciona normal ai o led si estabilisa. obrigado


Obrigado a quem puder ajudar.
aloisio batista

Re: tv sony kv 200 mg sem imagem By: Almeidaf Date: 19 Set 2009, 12:14
avance um pouco o scrim, se aparecer imagem o trc esta com pouca  emissão
Re: tv sony kv 200 mg sem imagem By: ALOISIO_BAT Date: 19 Set 2009, 15:28
boa tarde amigo almeida fiz como voçer mando avancei um pouco o scrim ficou clara com linhas de retraços olhi ela só aparece imagem quando o led para de pisca já refiz toda souda já verifiquei uis cap tem veis que ela fociona norma passa a te 3 horas focionando de repente a caba a imagem fica só o som. obriga amigo pela dica fique com deus
aloisio_bat 
Re: tv sony kv 200 mg sem imagem By: RONAN Date: 19 Set 2009, 16:01
Aloisio boa tarde,............amigo,......fique atento,........essas kv's,dão muito problema de tubo, e as características são justamente essas que estão acontecendo contigo.

Desabilite o fio do IK (la na pci do cinescópio) e coloque os resistores , pode ser 1k,.....se a imagem aparecer,......fica claro que é o tubo,..conhece essa dos resistores?......se não conhecer avise, pois eu ou outro membro ti passa o "desenho"......
                                       Boa sorte.

Re: tv sony kv 200 mg sem imagem By: ALOISIO_BAT Date: 19 Set 2009, 16:13
boa tarde ronan fico muito agradecido si pude mi passa este desenho pois não conheço amigo fico muito agradecido pela dica abraço fique com deus.
aloisio_bat
Re: tv sony kv 200 mg sem imagem By: Almeidaf Date: 19 Set 2009, 21:06
no soquete do trc, tem o conetor  cn301. com 6 pinos;  pino 1 R        2 G       3 B e pino 6 IK.  voce pega 3 resistores de 10k,    e liga um em  cada pino   R, G, B, as 3 pontas dos resistores  junte-as e ligue no pino IK. se a tv funcionar sem apagar o trc esta http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,2639.0.html,
clique acima que tem o esquema se basei no que escrevo



Re: tv sony kv 200 mg sem imagem By: ALOISIO_BAT Date: 20 Set 2009, 15:42
boa tarde amigo ronan e todos do forum olha ronan eu fiz como o amigo almeidaf falo mais desligo do mesmo jeito a gora  eu notei que tem hora que ate quando eu conecto a antena ela desliga e esquisito essa tv esta braba mais com fé em deus e ajuda de voçeis eu chego la o se chego valeu amigos pelas dicas.
aloisio_bat :'( 
Re: tv sony kv 200 mg sem imagem By: marcosbr Date: 20 Set 2009, 16:27
 Experimente com resistores de 1K.
Este link voce tem tudo que precisa sobre proteção.
Um abraço.
http://www.josmar.net/dicasdigitalnet/Dicasdosite.htm
Re: tv sony kv 200 mg sem imagem By: francisco Date: 20 Set 2009, 21:13
caro amigo este defeito acontece muito nestas sony o ronan e o almeidaf,já te deu a dica é só trocar o tubo e correr pro abraço.
Re: tv sony kv 200 mg sem imagem By: ALOISIO_BAT Date: 25 Set 2009, 19:55
boa noite amigos do forum em especial almeidaf era mesmo o tubo só foi troca e resovido o problema valeu amigos fiquem todos com deus.
aloisio_bat

Páginas: 1