Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
modem adsl By: benchaia Date: 18 Set 2009, 22:59
quando o modem esta conectado a placa de rede do micro o micro reconhece como algum coisa ligada a ele certo configurei o start do disposivo no micro mas nen sinal de conexão ai tentei entra no modo deconfiguração mas não deu resposta  sera que estou entrado de modo certo?? pois coloca o endereço na url ele deveria direcionar para abrir a senha de entrada
Re: modem adsl By: marcosbr Date: 18 Set 2009, 23:40
 Provedor/senha. Ou modem roteado. Só assim.
Um abraço.
Re: modem adsl By: benchaia Date: 19 Set 2009, 16:07
não e provedor e so uma conexão simples sem roteamento, e ligado direto ao cabo eternete do micro um modem adsl velox
Re: modem adsl By: HernandHell Date: 20 Set 2009, 21:45
Benchaia, tente desinstalar e reinstalar o discador Velox.
Ele fará a configuração correta e se a placa de rede estiver funfando corretamente ele deverá funcionar.
Caso não ocorra poste aqui o modelo e marca do modem.
Re: modem adsl By: benchaia Date: 21 Set 2009, 18:38
modelo d link  dsl500b fiz um cabo ponto aponto e ele conectou a rede porem quandotento entra na programação dele nao acontece nada e tambem configureia a saida dele para acionamento e nada so acende o led ethernet e power
so como posso saber se estar funcionado
Re: modem adsl By: HernandHell Date: 21 Set 2009, 23:12
troque a fonte, se não me engno é 7,5 volts. já peguei 2 D Link com problemas na fonte.
Re: modem adsl By: marcosbr Date: 22 Set 2009, 09:48
 Amigo.
Se é que eu entendi. Led DSL, só acendera quando conectado a linha telefônica, e se tiver sinal banda larga.
Re: modem adsl By: benchaia Date: 22 Set 2009, 20:51
 :)Obrigado pelas dicas vou verificar porem ele pegou uma descarga pela linha onde os capacitores de filtro da entrada da linha que desencaparam o envolcru porem não entraram em curto por isso acho que afetou a propria hibrida do circuito onde so faz conctar a rede ethernete e não reage mais nada mesmo assim agradeço
Páginas: 1