Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV Philips 20 CT 6558 CTO como memorizar cor brilho By: Charutinho Date: 15 Set 2009, 19:16
Aparelho: TV
Marca: Philips
Modelo: 20 CT 6558 CTODefeito: como memorizar cor brilho



Ola amigos essa pergunta vai para os amigos das antigas e o seguinte essa tv é aquelas que tem sensor de claridade na frente cto uma baita tv muito boa, ela não entrava imagem troquei o tda3561A/L deu boa mais so que é o seguinte cada vez que eu desligo ela zera cor o brilho e contraste o cliente não tem mais o controle dela so atraves do controle que consigo memorizar ela ou tem outro jeito? eu tenho um controle de uma philips gl aqui com esse controle eu consigo arregular a cor brilho e contraste mais não consigo memorizar


Obrigado a quem puder ajudar.
Romualdo Cesar Do Nascimento

Re: TV Philips 20 CT 6558 CTO como memorizar cor brilho By: marcosbr Date: 15 Set 2009, 20:13
 Esta baita TV é. Store/PP/Store ou store/PP/execute.
Tem tanto tempo que esqueci. KKKKKKK
E cuidado com a bateria.

Re: TV Philips 20 CT 6558 CTO como memorizar cor brilho By: Almeidaf Date: 15 Set 2009, 20:33
não é cuidado , pelo tempo podes troca-la. 3,2V.Mais essa mémoria tem que ser feita pelo controle remoto no PP. eu sempre fiz com o original, pois ele tem essas funçoes diretas no controle.volume, cor brilho e contraste. No painel não tem essa opção somente sintonia!
Re: TV Philips 20 CT 6558 CTO como memorizar cor brilho By: marcosbr Date: 15 Set 2009, 20:48
 Só memoriza no painel, então não é CTO. KKKKKKK
Ajusta no controle.
Re: TV Philips 20 CT 6558 CTO como memorizar cor brilho By: siatec Date: 15 Set 2009, 21:17
hoje no mercado tem um controle que usa para cce e philips no final dele tem 3 teclas de funçao    cor brilho e contraste    12 --15 pilas    depois de ajustar a gosto e tendo trocado bateria de back-up  apertar store no painel -pp no controle- ai  store novamente... e pronto.
Re: TV Philips 20 CT 6558 CTO como memorizar cor brilho By: Almeidaf Date: 15 Set 2009, 21:26
Marcos esse aparelho deve ser aquele que o painel , é um conjunto que sai ao apertar uma técla, e o controle remoto fica quardado dentro desse conjunto.
Re: TV Philips 20 CT 6558 CTO como memorizar cor brilho By: marcosbr Date: 15 Set 2009, 21:49
 Este é do nosso tempo. Painel A/V que o pessoal nem sabia como usar KKKKKK

Re: TV Philips 20 CT 6558 CTO como memorizar cor brilho By: siatec Date: 15 Set 2009, 22:08
Almeidaf e Marcobr- com certeza eh sim  ja usava oque usamos hoje nas membrans de forno microondas, holandeses bons de tecnologia hein??
Re: TV Philips 20 CT 6558 CTO como memorizar cor brilho By: Charutinho Date: 15 Set 2009, 23:37
Isso mesmo amigos é bem aquela que aperta o botão no painel e sai o controle para fora, ela tem sensor de claridade e entra de Video, amigos se vocês ver o estado de conservação que ta essa tv parece que nunca foi mexida e por fora mesmo ta novinha o cara é muito caprichoso pena eles ter perdido o controle a até eu to gamado na tv to loco pra comprar do cara a imagem então nen se fala é um espetaculo
Re: TV Philips 20 CT 6558 CTO como memorizar cor brilho By: Charutinho Date: 16 Set 2009, 12:48
Ola amigos resolvido achei um controle philips que tinha a fução PP apertei dentro da gaveta o botão Estore ex o painel começou a piscar apertei a tecla PP no controle e store se novo o painel parou de piscar dai desliguei ela da tomada e liguei de novo ficou memorizado abraço a todos abrigado
Páginas: 1