Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV LG 21FU6 LT - Vertical By: macedo-57 Date: 14 Set 2009, 09:17
bom dia estou com uma tv lge 21 fu6 lt que esta com verticau rolando presiso de uma dica obrigado
Re: TV LG 21FU6 LT - Vertical By: brunoquarelo Date: 14 Set 2009, 12:46
que tal começar fazendo download do esquema?
tv lge 21 fu6tl vertical deslisando By: macedo-57 Date: 14 Set 2009, 14:44
Aparelho: tv
Marca: lge
Modelo: 21 fu6tl
Defeito: vertical deslisando


o deveito desta tv e vertical que esta deslizando para baixo a imagem não para.


Obrigado a quem puder ajudar.
raymundo marinho de macedo

Re: TV LG 21FU6 LT - Vertical By: marcosbr Date: 14 Set 2009, 14:53
 Sincronismo.
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,6504/
Re: TV LG 21FU6 LT - Vertical By: macedo-57 Date: 16 Out 2009, 10:10
bom dia meus golegas estou presisando de uma dica para resolver este problema desta tv lge modelo 21fu6tl-l4 ela esta com a imagem esticada e com treis linhas de retraste por favor me di uma dica obrigado
Re: TV LG 21FU6 LT - Vertical By: marcosbr Date: 16 Out 2009, 12:45
 macedo.
Para a coisa evoluir, voce deve dar detalhes do que foi feito.
Sincronismo, seria esta barra rolando. Como resolveu, trocou alguma coisa?
Passe a posição no esquema, para termos uma idéia porque o defeito mudou.

tv lge lge 21fu6tl emagem esticada By: macedo-57 Date: 17 Out 2009, 10:27
Aparelho: tv lge
Marca:    lge
Modelo:   21fu6tl
Defeito:   emagem esticada

esta tv esta com a emagem esticada  com   treis linhas de retraste ja troquei o vertival  quando entra no menu a tela enconlhe no cetro


Obrigado a quem puder ajudar.
raymundo marinho de macedo

Re: TV LG 21FU6 LT - Vertical By: RONAN Date: 17 Out 2009, 11:04
Macedo bom dia,............veja, vc abriu dois tópicos pra falar do mesmo assunto,........não pode, ok,........eu já fiz a união.......

....com relação ao seu defeito, eu não acredito que seja componente defeituoso,.........esse modelo tem dado muito problema de dados, ou seja, entre no modo de seviço , pegue o esquema dela aqui ao lado, acredito que nesse esquema contenha a tabela de eeprom, compare com a sua, e consquentemente corriga o que estiver alterado (dados do vertical),.............ou , se vc tiver o gravador de eeprom, regrave a mesma, ok...................agora caso queira verificar algum componente, faça-o no setor do vertical (veja todos os componentes desse setor / veja como está o vcc do saída vertical / e o própio saída...................mas eu estou mais inclinado que seja problema de software.

                                   Boa sorte..
Re: TV LG 21FU6 LT - Vertical By: macedo-57 Date: 20 Out 2009, 21:02
ola companheiros estou precisando do eeprom da tv lge 21fu6tl chassis cw81b quem poder me ajudar fico muito grato obrigado companheiros
Páginas: 1